Puteiro em Brasilia …..?

Um jornalista do Correio Brasiliense descobre que existe um puteiro em Brasília à qual vão todos os políticos e decide investigar. Fala com a cafetina e pergunta:

— FHC vinha aqui?

— Sim, claro! Dava gosto, um cavalheiro. As melhores meninas, o melhor champanhe, as melhores gorjetas. Cada vez que vinha, era uma festa.

— Guido Mantega vem?

— Sim! Mas não é a mesma coisa. Sempre pede desconto, nunca pede champanhe, pede guaraná, nunca está de acordo com a conta, sempre se queixa e nos ameaça com mais impostos.

— Gabeira, também vem?

— Sim, mas não procura meninas e sim meninos.

— E a Dilma?

— Bem, essa é o contrário; procura meninas e não meninos.

— E o Lula?

— Também vem, mas esse fica só um pouquinho. Entra, dá um beijo na mãe e vai logo embora.

Comments

  • Por falar em puteiro...

    De algum jeito, Luiz Favre e Geraldo Alkmin foram parar na mesma barbearia,em São Paulo.

    Lá sentados, com um barbeiro atendendo a cada deles, não se falou palavra alguma.

    Os barbeiros temiam iniciar qualquer conversa pois poderia descambar para discussão política.

    Terminaram a barba de seus clientes mais ou mesmo ao mesmo tempo.

    O barbeiro que tinha o argentino em sua cadeira estendeu o braço para pegar a loção pós-barba, no que foi interrompido rapidamente por seu cliente.

    - Não obrigado, a Marta vai sentir o cheiro e pensar que eu estava num puteiro - disse o argentino.

    O segundo barbeiro virou-se para Alkmin. - E o senhor? - indagou.

    E o Geraldo respondeu: - Vá em frente, amigo! -A minha esposa Lu não sabe como é o cheiro de um puteiro.

  • ( voz do lula) _ Meus caros amigos, eu não sei de nada !!!

    kkkkkkkkkkkk

  • - oi Kiko!

    Então, a mãe do Lula é uma das "meninas" do famoso puteiro de Brasília???

    rsrsrsrsrs

    Um abraço para você!

  • Aí vc jogou pesado com o homi, sô. O que tem eli i matá sordadi da maiinha? Num tem nada di anorná.

  • Kiko, é isso aí. Vamos aproveitar para começar as próximas campanhas eleitorais usando o slogan:

    "Não use intermediários votando nos filhos, vote nas putas."

    Boa campanha e boa sorte.

  • Boa Kiko rachei de rir principalmente na parte do lula kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk D+ valeu

    36. 'A diferença entre uma mulher na TPM e um seqüestrador, é que com o seqüestrador ainda existe uma possibilidade de negociação.'

    37. 'Se não puder ajudar, atrapalhe, afinal o importante é participar.'

    38. 'Errar é humano. Colocar a culpa em alguém é estratégico.'

    39. ' Sexo é como truco, Se você não tem um bom parceiro, é melhor que tenha uma boa mão...

    40. 'Os homens mentiriam muito menos se as mulheres fizessem menos perguntas'

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..........

    Gostei.....

    =D

  • Kiko.

    Nooooooooooooossa!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Este jornalista só descobriu um...ahahahahahahahahahahahahahahah

    Piada mesmo! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Ahahahahahahahahahahahahahahahah...

    ***Ainda por cima lul@ diz não saber de nada!!! Kkkkkkkkk

    ***Ri muito...

    Bjs!!!

  • Credoo!

    o.O

Sign In or Register to comment.