lista de filmes, a que eu mais gosta ganha 10 pontos?
galera façam uma lista de filmes, que eu possa alugar, coloquem o nome do filme e qual o genero, do que se trata, comedia, terror... etc. entao quantor maior a lista mais chances!!!
galera façam uma lista de filmes, que eu possa alugar, coloquem o nome do filme e qual o genero, do que se trata, comedia, terror... etc. entao quantor maior a lista mais chances!!!
Comments
os estagiários...comedia
olhos famintos...terror
turistas...suspense
floresta maldita...terror
crepúsculo...suspense
velozes furiosos 4...ação
rei arthur..aventura
a múmia 3...aventura ação
Cidade das Sombras...ficção
X-Men 2...ficção
Nascido para Matar..guerra
O Feitiço de Áquila...romance
Dragão Vermelho...suspense
A Sombra de um Homem....suspense
Acima de Qualquer Suspeita...suspense
O Assassino do Presidente suspense,policial
Vidas passadas...terror
O reformatório...terror
1 - Jogo de Amor em Las Vegas(comédia)
2 - Click(Comédia)
3 - Crepusculo (não sei direito a classificação mas acho que é aventura e romance)
4 - Paixão de Aluguel(comédia)
5 - O chamado 1 e 2 (suspense)
6 - A volta do Todo Poderoso (comédia)
7 - Um Amor para recordar (romance)
8 - Zohan - O agente bom de Corte
9 - As Branquelas (comédia)
10 - Um verão para toda vida(aventura)
Eu te indiquei 10 filmes que eu adorei ver acho que vc tbm vai gostar!
Obs.: Todos os filmes com Adam Sandler são muito bons e engraçados, vale a pena ver os filmes que ele participou e tbm uma boa atriz é a Hilary Duff ela tbm é engraçada e os filmes delas são otimos.
bjoss da Candy
-Eu,Christiane F,13 anos drogada e prostituÃda(drama)
-De repente 30(comédia)
-Forrest Gump,O Contador de histórias(drama)
-Juno(comédia/drama)
-Fanny Hill-Memórias de uma mulher de prazer (drama)
-Um sonho de liberdade(drama,mto bom com Morgan Freeman)
-EspÃritos(terror)
-Antes só do que mal casado(comédia)
-Aos treze(drama)
-Zoolander(comédia0
10- homem de ferro ( gênero: ação - um homem rico e poderoso que constrói armas acaba de fazer uma descoberta que mudará sua vida)
9-Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal (gênero : aventura -O retorno que foi até temido por alguns deu mais do que certo. Indiana Jones foi tão legal e divertido quanto seus antecessores.)
8-estômago ( gênero: comédia- Uma comédia divertidÃssima com pitadas certeiras de um bom drama. João Miguel detona como o protagonista e se firma como um dos melhores atores brasileiros desta ‘nova safra’.)
7-trovão tropÃcal ( gênero : ação - Polêmico, com um elenco cheio de estrelas e com atuações inesquecÃveis de Robert Downey Jr. e Tom Cruise, Trovão Tropical foi sem dúvidas a melhor comédia de 2008.)
6-deixa ela entrar ( gênero : terror - Uma grata surpresa este filme oriundo da Suécia. Uma das melhores histórias de Vampiro já contadas. O jovem casal protagonista também é muito cativante.)
5-na natureza selvagem ( O filme é simplesmente fabuloso e com uma história, baseada em fatos reais, emocionante. Excelente trabalho de Sean Pean que dirigiu e escreveu o filme e do protagonista Emile Hirsch que se dôou )
4-rec ( gênero: terror - Este filme espanhol conseguiu me deixar paralisado de medo. Sem brincadeira alguma, fiquei aterrorizado. Um dos melhores filmes de suspense/terror que assisti em minha vida.)
3-onde os fracos não tem vez ( Os irmãos Coen não levaram o Oscar com este filme à toa. à uma obra genial e conta ainda com uma atuação fantástica de Javier Bardem.)
2-wall-e ( gênero: animação:Lindo, deslubrante, carismático, fofo, amável, são apenas alguns adjetivos que poderia dar a esta fantástica obra da Pixar. Mais uma vez acertaram em cheio e fizeram na verdade um grande clássico do cinema moderno.)
1-batman o cavaleiro das trevas ( gênero : ação - Para mim a melhor adaptação de um filme de super-herói para o cinema. Sem contar que Heath Ledger como o Coringa roubou o filme para sÃ. O melhor de 2008 com todos os méritos. à difÃcil encontrar alguém que pense o contrário.)
espero ter ajudado.
O pequenino: comédia
Carga explosiva 2: ação
Tá todo mundo louco: comédia
O exterminador do futuro: suspense
Miami vice: ação
Elvis não morreu: ação
Anaconda: suspense
Eu sei o que vocês fizeram no verão passado: suspensse
A pantera cor - de - rosa: comédia
Apocalipto: histórico
O melhor filme que eu já assisti até hoje é O pequenino. à sobre um anãozinho ladrão que sai da cadeia e faz coisas super engraçadas. Aluga esse filme que você vai chorar de rir.
1- A lista de schindler.
2- Um sonho de liberdade.
3- Bom Dia, Vietnã.
4- Cruzada.
5- O Senhor dos Anéis.
6- Matrix
7- Mandela luta pela liberdade.
8- Zohan - O Agente Bom de Corte.
9- BOPE - Tropa de Elite.
10- A Era do Gelo.
Antes q termine o dia (romance lindo de+)
Diário de uma louca (comédia e uma lição de vida)
A outra face da raiva (drama,muito bom)
A última dança (aventura)
Click (comédia)
Quebrando regras - à de luta, e é muuuuito bom! Vale a pena conferir.
Transformers - Muita ação e carros. E a continuação sai em junho.
Crepúsculo - Maravilhoso, já li todos os livros também.
Marley & eu - Emocionante. Tooodo mundo sai chorando!
Código da Vinci - O livro é ótimo, e o segundo filme, "Anjos e demônios", é lançado dia 15. Vale a pena conferir.
Ponto de vista - Ação, mistério de uma forma inovadora. Excelente!
300 - Sérioo, esse filme é muito bom! Muita ação, luta e história.
=*
questão de gosto não se discute mas tudo vou tentar variar...
Um amor pra recordar (Romance)
Click (Comédia)
O diabo veste prata (Comedia)
O amigo oculto (suspense)
A procura da felicidade (esse é muito emocionante)
não lembro mais dos que já assistir...
10 coisas q eu odeio em vc - comédia romântica
efeito borboleta - suspense
roubando vidas - suspense
12 é demais - comédia
piratas do caribe - aventura