Meu Orkut não tem aquela bolinha verde de bate papo. Como posso coloca-la?

Os orkuts dos meus colegas tem uma bolinha verde de online a bolinha de bate-papo, mas o meu não tem. Como posso colocar essa bolinha no meu orkut?

Grato desde já agradeço!

Update:

Os orkuts dos meus colegas tem uma bolinha verde de online a bolinha de bate-papo, mas o meu não tem. Como posso colocar essa bolinha no meu orkut?

Grato desde já agradeço!

obs.o meu orkut e hotmail.

Comments

• Ativando como "disponivel" para bate-papo na flechina embaixo da sua foto.

Obs vc talvez terá que permitir que seus amigos batam papo com vc

Em baixo a esquerda tem o link"configurações">>escolha "bate-papo" e ative/desative>clic "atualizar"

• você tem que adicionar o google talk, está na configuração do seu orkut,em bate papo

• Domeninha

• é simples coloka a barra de ferramentas do google na pagina da web(internet explorer)dai quando vc entrar no orkut vc vai ter opçao....

para colokar ela vá no site do google...www.google;;;;;;;;;;;;;;;

e lá vc vai encontrar td certinho?

[bjusss

• Tipo..

O meu tava assim aí eu baixei o mozilla firefox

e só uso ele

aí quando eu abri o orkut a bolinha verde tava lá!!

Faça isso q da certo

--

espero ter ajudado

Aquele abraço..!

• Gostaria de saber tmb...

• atualizar para uma nova versão

• faça uma página nova !

• é so para quem tem o hotmail

• Esta versão mais recente, ainda não está disponível para alguns usuários do orkut.

Nesses casos, aparece essa mensagem ao clicar em 'configurações'/'bate-papo':

"Temos grande prazer em dizer a você que o novo recurso Google Talk estará disponível no orkut em breve.

Apenas precisamos de um pouco mais de tempo para disponibilizá-lo para você. Em pouquíssimo tempo, poderemos usar esse recurso e esta página. Nesse meio tempo, porém, você não poderá fazer nenhuma alteração na sua configuração."

O único jeito é esperar para que você possa usar o bate-papo!

Espero ter ajudado!

Sign In or Register to comment.