Ajuda aque Rapidão !?

Transei com a minha namorada hoje pela primeira vez, e sem proteção, ela não quis que eu usasse camisinha ;x e eu não gozei dentro me certifiquei de tirar beem antes.. mais mesmo assim, tem o lubrificante que sai do pênis tem risco dela engravidar? ajuda ae..

Comments

• Nossa cara esse povo q te respondeu é muito BURROO. Não se pode falar com tanta certeza de coisas q não se sabe AFF ,gentinha neurótica.

Mas pra te explicar melhor: Tipo, esse liquido q saiu, se chama liquido pré-ejaculátorio,cientificamente conhecido como glandula da cooper, e ele não engravida . O sêmem , que é o que engravida, é formado por quatro liquidos, e um deles é o pré-ejaculatório que não engravida. Só engravida se forem os quatro liquidos juntos, e isso só acontece atravez da ejaculação e não da pré-ejaculação.

Mais prestenção pra num dar mancada: O liquido pré- ejaculatorio, serve para limpar o canal do penis, lubrificar, se vs gosou, e depois for fazer sexo de novo sem camizinha, o liquido ao passar pelo canal para limpar pode ficar com espermas e a guria pode engravidar, por isso, se for fazer sexo após ter gosado, faça xixi para limpar o canal, e lave o penis, e depois pode meter a vontade! kkkk

Isso é comprovado cientificamente, eu estudei, eu sei e é por isso q respondi,num da moral pra esse povo sem noção não! Conheço casais q sempre fizeram isso e nunca deu em nada!

Bjoo Boa sorte!

• Tem sim! Mas é melhor ela tomar a Pilula do Dia Seguinte o mais RAPIDO possivel!

E não esquecer de ler a bula para não dar nada errado!

= *

E é bom ela ir ao ginecologista e tomar o anticonsepcional certinho para não ocorrer uma gravidez indesejada!

• sim,ela pode engravidar sim,mais so se ela estivesse no periodo fertil eu acho...responde minha pergunta? http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Al... valeu :*

• bruno vacilão... claro que tem... ou ela é doida ou quer engravidar... fique esperto...ok

• Claro que tem as chances são bem pequenas mas existe, por isso se vcs não querem ter surpresas use camisinha se ela não quiser mande ela tomar um anticoncepcional ok.

Boa sorte!

Sign In or Register to comment.