Sinto falta das brincadeira de Batata-quente,amarelinha, das musicas dos Menudos, do filme Flash Dance você assistiu né. Sinto falta do chocolate Toblerone, do LOllo, da Melicinha, do tênis Montreal. Tempo bom aquele, que agente prendia os cabelos com as chuquinhas de pano, Hoje nossas filhas querer prendedor que chega a custar quarenta reais. Sinto muita saudades dos anos 80.
eu nasci em 82,então não tenho muito o que dizer. mas quando fazemos uma farrinha entre familia sempre cantam músicas dos anos 80 e eu curto muito.BJS
eu nasci em 80 então não lembro de muita coisa. Lembro do Fofão da xuxa da Mara maravilha do Bozo e das músicas do começo de carreira do Kid Abelha.
Rock Nacional bombando, muita banda boa na TV a toda hora: Legiao Urbana, Paralamas, Capital Inicial, Kid Abelha,IRA!,Lobao,Lulu Santos, Leo Jaime,Rita Lee, e Cazuza e Barao Vermelho e' claro!
Acho que foi a unica lembranc,a boa. Se voce perguntar o que eu nao tenho saudade, tem uma lista:
-Hiperinflac,ao e Crise Economica brasileira ( a gente pagava onibus com umas 5 a 7 cedulas )e os precos de tudo subiam semanalmente.
- O Caso da morte do Presidente Tancredo Neves.
-AIDS levou inumeras pessoas legais.
- Movimento "Diretas Ja" frustrado em 85.
- Copas de 82 e 86 perdidas apesar de 2 Geniais Selecoes.
Desculpe o tom pessimista, mas infelizmente os 80 merecidamente ganharam o nome de "Decada Perdida" para todos os analistas politicos e sociais.
Parabens pelo interesse, e' descobrindo sobre o passado que vivemos melhor o presente e planejamos o futuro.
Comments
Sinto falta das brincadeira de Batata-quente,amarelinha, das musicas dos Menudos, do filme Flash Dance você assistiu né. Sinto falta do chocolate Toblerone, do LOllo, da Melicinha, do tênis Montreal. Tempo bom aquele, que agente prendia os cabelos com as chuquinhas de pano, Hoje nossas filhas querer prendedor que chega a custar quarenta reais. Sinto muita saudades dos anos 80.
eu nasci em 82,então não tenho muito o que dizer. mas quando fazemos uma farrinha entre familia sempre cantam músicas dos anos 80 e eu curto muito.BJS
eu nasci em 80 então não lembro de muita coisa. Lembro do Fofão da xuxa da Mara maravilha do Bozo e das músicas do começo de carreira do Kid Abelha.
NASCI EM 85 sinto falta ??
não lembro....
A década de 80 foi espetacular com os seriados ,que por sinal, já chegaram bem atrasados no Brasil (Muitos deles são da década de 60)
Puxa... de tudo!!! Anos 80 para mim tem gostinho de infância, e de infância muito bem vivida, me recordo dos desenhos, séries,músicas, brinquedos, doces, brincadeiras...enfim, ficaria aki durante horas comentando sobre o assunto! Eta época danada de boa!!!
Sinto saudade de:
Rock Nacional bombando, muita banda boa na TV a toda hora: Legiao Urbana, Paralamas, Capital Inicial, Kid Abelha,IRA!,Lobao,Lulu Santos, Leo Jaime,Rita Lee, e Cazuza e Barao Vermelho e' claro!
Acho que foi a unica lembranc,a boa. Se voce perguntar o que eu nao tenho saudade, tem uma lista:
-Hiperinflac,ao e Crise Economica brasileira ( a gente pagava onibus com umas 5 a 7 cedulas )e os precos de tudo subiam semanalmente.
- O Caso da morte do Presidente Tancredo Neves.
-AIDS levou inumeras pessoas legais.
- Movimento "Diretas Ja" frustrado em 85.
- Copas de 82 e 86 perdidas apesar de 2 Geniais Selecoes.
Desculpe o tom pessimista, mas infelizmente os 80 merecidamente ganharam o nome de "Decada Perdida" para todos os analistas politicos e sociais.
Parabens pelo interesse, e' descobrindo sobre o passado que vivemos melhor o presente e planejamos o futuro.
Olha! Nasci bem no finalzinho dos anos 80, mas confesso que sinto uma certa inveja das pessoas que viveram nesta época!!
sinto falta das musicas que eram bem diferente que as de agora das brincadeiras que eram bem mais divertido que essas de hoje
bom infelismente nao nasce neta epoca
mas adoro as musicas que eram tocodas... os vestidos rodados era uma maravilha... as musicas infantis sao uma maravilha sao inocentes...
sempre ouço dizer que esta epoca foi a epoca de que tudo foi liberado...
nossa axo que vc sente muita saldade desta epoca
bjos