Sou contra a venda de animais! Sera que sou a única?

A venda mais comum é se filhotes de cachorros e gatos, acho que animal não se vende, animal não é mercadoria. Eu nunca compraria um animal de estimação, mas sim, adotaria. Amigo não se compra.

Também sou contra a venda de pássaros, acho que eles tem de viver ao ar livre, não encadeados dentro de uma gaiola onde eles mal podem voar.

O que vocês acham, amigos?

Fiquem com Deus ♥

Comments

  • Não você não é a única. Eu também sou e tem muita gente por ai também. Porque a gente comprar um animal se pode adotar ou pegar da rua? Tem tantos animaizinhos carentes que foram abandonados ou que viveram sempre nas ruas que precisam de um lar,uma família... E você está certa! Amigo não se compra, se adota! Para mim a adoção de um gatinho ou um cãozinho é um ato de carinho,amor e compaixão... E temos que pensar que os animais que estão para adotar ou que estão na ruas também são criaturas de Deus... Beijinhos...

  • APOIADA...

    Acho que é um Comercio SEM o Menor CONTROLE...

    Eles Ficam DEPENDENTE da Responsabilidade dos DONOS...

    Ja vi Darem bichos a crianças que NEM os Alimentam...

    Ah eu estou SUMIDO...

    Pois o meu MICRO tá QUEBRADO...

    Eu gostaria que a nossa Amizade fosse MAIS FORTE...

    ...E não apenas corriqueiria...

    =(

    (Pergunto; Vc compraria um animal pra EVITAR que Ele Sofresse?)

  • Eu estou com vc, também não concordo com a venda ou animais vivendo em cativeiro, a liberdade é vida plena para animais e criaturas...

    Osvaldo Ramos

  • Concordo com você!!! Você não é a única! Infelizmente os animais vem sendo tratados como mercadorias e isso é muito triste, são colocados em condições miseráveis, onde muitos morrem em pouco tempo, não consigo entender como o ser que se diz o mais inteligente de todos consegue fazer uma burrice dessas. Espero que todos se conscientizem de que os animais são nossos amigos e não nossos escravos!

  • vc não é a unica que pensa assim,animal eu só pego da rua,(é grátis).Para que comprar.

  • Bom, falando de um ponto ético, sim eu seria contra... sabe é aquela historia... como o homem quer aprender a cuidar de sua própria espécie, se não sabe zelar nem do princípio que são os animais?...

    Mas vendo de um ponto religioso, são criaturas que seguem a Deus melhor que o ser humano, não cometeram o pecado original e acho que por isso que fomos separados deles, não falamos a mesma lingua mais. Só que a função do animal desde o principio foi servir o homem... Deus mandava matar cordeiros em sacrificios; Pescamos e comemos a carne de alguns deles, seja por sobrevivência ou por necessidade de matar a fome...

    Mas atenta-se ao que digo; Nem por isso estou querendo dizer que devemos tratar os animais de forma errada, não se serve a base de sangue, se serve a base de obras; Não devemos exigir dos animais sangue, e sim obras.

    Você não está errado em vender um filhote de cachorro para melhorar as necessidades de sua casa; você usa o dinheiro pra melhorar a vida de seus filhos, ou as vezes até mesmo da mãe do cachorro que vendeu, dando uma vida melhor a todos. Se você gasta por luxuria, talvez não foi uma boa coisa vender aquela criatura, pois ta causando mal maior pra todos, dependendo de onde o dinheiro foi empregado...

    Gostei muito do seu pensamento, deu rpa refletir um pouco Sagi, se possivel, vamos nos falar mais um pouco, meu email é o [email protected], fique com Deus.

  • Ate respeito tua opiniao mas ninguem vai doar um cao de raça...a nao ser vira-lata ..pq cada vacina importada é carissima..fora se fica doente e tu tem q gastar com cirurgia .eu tenho um yorkshire e sei q ñ é facil manter..entao se precisasse vender pq ñ teria conta de cuidar ou ter gastos eu venderia sim..bem melhor vender do q jogar em qualquer canil pra ser adotado por qualquer um...mas nem sonha em achar cachorro de pedigree e instituiçoes publicas d animais...agora pássaro é outra coisa..é da natureza tem q voar...

  • pois é, dá um dó desses bichinhos e é tudo vdd o que vc falou! bjos

  • não pode ficar tranqüila pois vc não é a única que pensa assim eu tenho o meu mais a porta da gaiola é aberta e tenho dó de cortar a assa e ele nunca vôo

Sign In or Register to comment.