Qual sua marca favorita de roupas?

Você costuma ser fiel em relação às marcas de roupa??

A marca da calça jeans é a mesma da camisa, blusinha, etc?

Comments

  • Não mais.

    Deixei de ser escrava da vaidade e sustentar a industria da moda.

    Agora eu me visto com o que me sinto bem sem preocupar-me com o que diz na etiqueta.

    :-)

  • a minha marca favorita é aquela que me faz sentir bem, que me deixa bem, e que principalmente cabne no meu orçamento.

    Gastar uma fortuna em roupas de grife e depois ficar duro por um tempão é a maior idiotice que eu já vi.

    E usar uma grife para mostrar que "tem poder", é o maior sinal de que se é um grande imbecil, que fica fazendo propaganda para a grife e ainda paga - caro- por isso.

  • Nenhuma em especial !

  • ñ , eu num olho muito p/ marca de roupas ñ, eu eu gosto de usar akelas q visto e me sinto bem!

  • handara são sempre lindas...

  • Contra Regra

  • Primeiro MODA é importantante SIM!

    SE ALGUÉM NÃO TEM PERSONALIDADE SE DEIXA LEVAR MAIS CLARO QUE TEM QUE SABER DIFERENCIAR O BOM DO RUIM!

    Adoro as Roupas da ZARA .....

    Beijinhosss Luuh x.x

  • Não costumo ser fiel às marcas e nem às lojas. Calça só uso de grife, pois vestem muuuuuito melhor, entre as minhas preferidas estão: Colcci, M. Officer e Naguchi. Já blusinhas não ligo mto, já cheguei a pagar R$ 20,00 em uma blusinha e tds a elogiavam e mal sabiam o preço.

    Tudo é uma questão de bom gosto. Ao comprar uma roupa, dou uma olhada nas costuras, no tecido, e vejo se combina comigo e se eu vou usar bastante. Dependendo da peça, vale a pena pagar horrores.

    Mas não uso uma grife só, garimpo bastante.

  • Rip Curl, Ombongo, Miss Beach e Volcom....

    Só uso essas 4 marcas e sempre coloco a calça e blusinha/blusa de frio, da mesma marca.

    Só não dá pra usar o tênis, porque só gosto de Adidas A3 mega bounce.

  • eu uso calcas do trafico z

Sign In or Register to comment.