É verdade que o Anticristo se manifestará amanhã?
O link acima é de um site católico chamado fimdostempos.net que afirma que o Anticristo vai aparecer amanhã, dia 15 de fevereiro e eu tô com medo dessa suposta profecia da vinda do Anticristo. Pois se ele se manifestar eu não sei o que será de mim. Então, ficaremos em alerta entre os dias 15 a 16 de fevereiro. Então, meus amados irmãos em Cristo, vcs acreditam nesta profecia católica que diz que o Anticristo se manifestará amanhã ou não?
Update:VIGIAI E ORAR!!!
Comments
Tiago, não te preocupa com essas coisas. Mesmo que o anti-Cristo se manifestasse amanhã, nada visível aconteceria. Ele ficará 7 anos no poder. Na primeira metade do governo dele, vai ser tudo as mil maravilhas, o problema será na segunda metade. Um conselho que te dou: prepare-se para o retorno do Salvador e não para a vinda do anti-Cristo.
A título de informação: o anti-Cristo será um líder político que terá grande influência mundial, que terá carta branca, concedida pelos países mais influentes do mundo. Ele será um representante dessas nações. Tipo um líder do G8 ou da ONU ou outra organização de peso semelhante.
à uma cilada Bino!!!
Ora o ANTI-CRISTO Ã O CRISTIANISMO.
DEUS E RELIGIÃO= ÃGUA E ÃLEO
Ela APARECEU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Vai na esquina que vc acha ele...
To esperando vc volta pra me contar....
http://www.youtube.com/watch?v=v8mUsmMiU7I
Alguém nesse Planeta fez alguma profecia que deu certo na seguinte maneira:
Dia tal, do mês tal, do ano tal, fulano de tal, vai fazer as seguinte coisas (descrever o que será feito), Alguém já viu isso acontecer em qualquer tempo ou era ? Nunca NINGUÃM, absolutamente ninguém conseguiu acertar alguma coisa em profecias. Depois que acontece alguém comenta. Em tal livro foi previsto. Vai ver no livro e não existe data, ou fato descrito corretamente, e muitos eventos PODEM, se forçar ser mais ou menos adaptado á catástrofe que aconteceu porém não contém data ou onde aconteceria. Tenham certeza, NÃO EXISTE anticristo, e se aparecer algum idiota querendo falar algo, irão verificar que o "cara" tem problemas mentais. Deveria então existir o Antibuda, Antimaomé, antideus, e assim sucessivamente.
De acordo com Claudio Heckert sim. Mais não se apegue muito a isso e não temas nada pois Jesus está com você e nem fique curioso pois a curiosidade não faz parte dos filhos de Deus. Palavras de Nossa Senhora. E caso isso aconteça amanhã ou dia 16, converta-se e se confesse e pense que tudo isso marca o inicio do novo tempo, sem a maldade no mundo. Fique com Deus
sim
Quantos dias mais vão inventar pra "volta" de Jesus, "manifestação" do anticristo e "fim" do mundo ?
Será mesmo que vc acredita em Deus , vc tem mesmo fé ? não vejo motivo para tanto terror , se isso fosse mesmo verdade seria um bom sinal , não algo a temer , sua obrigação como cristão é estar sempre vigilante para não tropessar e cair em tentação a todos os momentos de sua vida , já as profecias , elas tem que acontecer , isso é sinal que a palavra de JEOVA DEUS é fiel e verdadeira e que esta chegando a hora de tudo os nossos sofrimentos que estamos passando terá um fim .....vc lembra que a BÃblia promete isso ?????