Brigando com a namorada?

eu amo muito minha namorada, so que ela ta descontando seus problemas em mim, ela acha que todos so usam ela, hoje tivemos uma discursão feia e eu terminei falando que ja tive vontade de terminar pq ela estar me tratando mal, eu amo muito ela e por isso eu to aguentando, perguntei se ela queria mesmo ficar comigo e ela disse que sim e tb disse que tb me amava,ela ta muito intolerante comigo, o que eu posso fazer para ajudar ela?

Update:

ela nao se abre muito para mim :-\

Comments

  • olha querido isso foi complicado, mas tente intender ela nós mulheres n gostamos de guardar nossos sentimentos queremos compartilhar com os outros ! Você pode comesar danda mais atenção pra ela cmo escutando e dando opinioes no que ela falar !!!

  • conversa com ela e tentar ouvir os problemas dela e tenta ajudar ela e diz que não deixar os problemas atrapalhar sua relação com ela e diz que vc ama muito ela.

    boa sorte

  • Converse com ela, diga que você não tem culpa pelos problemas dela, que ela não precisa descontar em você. mas sempre que ela precisar desabafar, pode contar com você, por maior que sejam esses prolemas você vai estar do lado dela.

    E diga que a única coisa que você não quer é que outros prolemas atrapalhem o relacionamento de vocês, que você sofreria muito com isso e etc.

    É só saber conversar, com calma, e ela para com essas crises.

    Boa Sorte.

  • Conversa com ela,diz que precisa do carinho dela,diz q se continuar assim,n tem jeito e diz q ama ela acima d tudo!

  • Conversa com ela, ela está com problemas ou anda irritada com alguma coisa...todo mundo passa por isso, tenta acalmar ela e conversem, diga que se preocupa com ela, quem sabe ela não desabafa com você.Ela precisa de alguém que a escute, seja essa pessoa.

Sign In or Register to comment.