placa de vídeo boa para jogos pesados ?

comprei um Core i5 e agora quero uma placa de vídeo boa para jogos como: GTA IV e PES 12 (na configuração máxima e sem lag) que custe no máximo 500 reais!

Podem me indicar algumas ai ? desde já agradeço!

Comments

• Isso de VGA AMD ser melhor com CPU ou Chipset AMD é mito!

A anos as pessoas dizem isso mas até hoje nunca foi provado, pois nos testes feito por site de review ou por usuário usa uma VGA AMD em mobo com CPU Intel ou Chipset Intel ou Nvidia, tem o mesmo resultado que usar com confiiguração toda AMD.

Nem mesmo os fabricantes de VGA aceitaria isso, pois sabe se uma pessoa tem uma Mobo Intel, ele ficaria preso a um unica marca de VGA, e para ele usar a VGA concorrente teria que mudar de combo.

Com R$ 500,00 a melhor VGA a se pegar é a GTX460 1Gb ( se achar) ou a HD6850, pois tem o mesmo desempenho da GTX460

HD6850 > http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-215721635-p...

Cuidado com as GTX460 1GB capada que usa 192bits, pois a versão oficial de 1GB é 256bits.

Teste da comparação da GTX460 1GB e a HD6850 > http://www.guru3d.com/article/radeon-hd-6850-6870-...

• olha na boa mesmo pega uma HD6850 1gb ddr5 256 bits, ela melhor q essa gtx 550 ti e 6770 !!! e ta no maximo a 530 reais dependendo do site vc acha ela por 450 reais

• Tem a GeForce Gtx 550Ti 1Gb 192bits Gddr5 Dx11 que custa uns 460,00 reais .

E tem a Ati Radeon HD6850 1Gb 256bits Gddr5 Dx11 Que custa 470,00 reais .

As duas sao otima , vao rodar seus jogos no Maximo sem lag , sem problema .

• dar uma olhada nessa ati radeon preço R$441,00

• Voce toco no assunto que eu mais gosto em computadores,kkkkkkkkkkk, então vou começar a te ensinar um pouquinho sobre isso, pra voce me conhece um pouco sou tecnico de computadores no estado de são paulo, então, primeiramente, vou te falar a melhor placa de video da nvidia e a melhor da ati, da nvidia a melhor é a gtx590 e da ati é a hd 6990. Mais isso voce pode esquecer pq não passa pouco dos 500 reais e sim muuuuuuuuuuito. agora mais uma dica, os processadores da Intel funcionam melhor em placas de video da nvidia e os processadores da AMD funcionam melhor nas placas da ATI, mais não interfere muito tambem pois eu tenho um processador da intel com uma placa da ati e funciona muito bem, só que concerteza se meu processador fosse da amd funcionaria muito melhor pois é feito proprio pra ele, as placas de video da ati são mais baratas do que as da nvidia pois não interferem tanto nos jogos, já as placas da nvidia são feitas proprias pra jogos. Voce disse que quer uma placa de video para conseguir jogar gta iv de pes 12, para jogar esses jogos não precisa de uma placa tão boa assim, são jogos mais simples do que por exemplo: Battle Field 3, Crysis e varios outros muitos pesados que tem purai. Com 500 reais eu vou te dar alguns nomes legais para voce comprar. Se voce quiser comprar uma placa da ATI eu te aconselho a comprar a ATI HD 6770, pois ele pega os jogos mais pesados nas maiores definições e alem disso voce vai poder jogar GTA V que vai lançar esse ano, agora se voce quiser comprar uma da nvidia que é propria para jogo só tambem mais caras, pega uma NVIDIA GTX 450, agora se voce puder pagar 50 reais mais caro, 550 reais, compre uma gtx 460, ai é fora de serie, uma placa maravilhosa, sem comentarios, eu mesmo sou apaixonado por ela, só que eu gosto muito de ATI então se voce comprasse uma ATI HD 6770 ficaria muito contente com ela tenho certeza pois é uma placa otimo que não vai te desaponta, voce ja imaginou colocar o gta e poder colocar todas as resoluções no High, então, com essas que eu te falei, vce pode fazer isso até com crysis e battle field 3, ai com um processador core i5 e com uma placa de video dessas voce ia ta no céu meu amigo, ate eu ia quere ir joga ai no seu pc, kkkkkkkkkkkkkkkk. ''espero ter ajudado''

• http://compare.buscape.com.br/prod_unico?idu=32371...

Otima placa, a partir de 700 compra talvez ache mais barata no ml

• procure uma placa que tenha pelemos uma placa que possua 256 bits ou superior

para jogar os jogos atualmente no máximo ok

Sign In or Register to comment.