Socorro.. prova de legislação do Detran?

Pessoal vou faze prova de legislação do detran daqui a 10 dias. Já fiz mais de 25 simulados, desde os que vendem em bancas de revistas até os de sites em internete. Em odos eles minhas notas ficaam em 22 e 28 pontos. Mas a minha grande preocupação é que nos simulados da auto-escola eu nunca consigo fazer mais de 18 pontos. As provas da auto-escola são muito difíceis. Será que eu ainda não estou preparada para fazer a prova do Detran? Alguém já passou por isso. As provas das auto-escolas sã odifíceis mesmo ou eu preciso de estudar ainda mais.

Por favor me respondam.

DETALHE: Ja lestudei o livrinho de legislação todo

Comments

• Nossa eu não estudei tudo isso e passei hehe

Fica tranquila é prova é fácil, bem mais fácil que da auto-escola.

Se você ler o livrinho já é o suficiente. Estude bem as placas, direção defensiva e primeiros socorros. A legislação pelo jeito você já está sabendo bem.

Você vai ver que tem pergunta idiota na prova, do tipo... se alguém se acidentar e estiver ferido você joga terra no machucado? Dá pra acertar só por eliminação.

• é mó boi , eu só prestei atenção nas aulas e só dei mais uma olhada no livro um dia antes de fazer a prova mó boi ,preste mais atenção nas placas pois as outras perguntas as respostas estão obvias devido as alternativas que é ridiculas, passei de boa fiz a prova em 20 minutos porque fiquei verificando as respostas pra ter certeza, faz duas semanas que fiz a prova e o resultado sai no mesmo dia , fique calma e vc vai passar , raramente alguem não passa na teorica diferentemente da pratica.

• você tem que estudar o material didático fornecido pela auto escola,

ficar fazendo simulados,vai confundir você.As provas do detram não

são tão difíceis,basta você se concentrar na prova,normalmente são

trinta questões e para você ser aprovado basta certar a metade mais

um das perguntas efetuadas,por isso,fico tranquilo,você passa.

• olha, é muito fácil passar nessa prova, se fosse difícil você acha que teria cetenas de motoristas dirigindo por aí a fora? as questões são basicamente repetidas, por isso você fez simulados, a única cisa a fazer é decorar todas as placas aquelas infrações ...

eu não estudei muito não, só errei 1, mas vale lembrar que é sempre bom estudar tudo e saber de tudo

• vc tem q ficar calma viu

isso q é importante!

a prova não é nenhum bicho de sete cabeças não

continue estudando principalmente a parte de legislaçao e direçao defensiva que são as que mais caem

no dia leve um chocolate preto e coma na hora da prova

isso ajuda a relaxar

mantenha a calma e lei com bastante atençao tanto perguntas qnto alternativas

q não tem erro tah

boa sorte!

Sign In or Register to comment.