Menstruação atrasada e nenhum sintoma de grávidez é normal ?
Olá boa tarde , minha ultima menstruação foi dia 14/06/2012 e foi embora no dia 19/06/2012 tive relações com meu namorado no dia 01/07/2012 e 02/07/2012 sem camisinha e também não tomo rémedio em todas as vezes ele gozou dentro , minha menstruação sempre foi muito regular e já está a 9 dias em atraso ela nunca atrasou um dia se quer , porém não sinto nenhum sintoma de gravidez só algumas leves tonturas , dor nas costas , cansaço e muita sonolência . gostaria de saber se há chances que eu esteja grávida e se já posso fazer o exame de farmácia , desde já agradeço , muito obrigado e ótima tarde a todos .
Comments
Olha sintomas de gravidez variam de mulher para mulher..algumas como minha mãe nunca teve nenhum...
Então o fato de vc não sentir nada de diferente, não quer dizer q vc não tá gravida ou q está cedo...
A gente tem muito aquela ilusão de novelas,,,,aqueles enjoos,,desmaios não é?! hehehehe a gente acha lindo de ver na telinha e acaba trazendo isso pra a nossa vida real.
Mas o q ocorre na verdade é q cada mulher tem um organismo e cada organismo possui um jeito de dizer tem baby aqui!
Faça um teste de gravidez mais adiante e comprove,ha possibilidade de gravidez sim!!
Ha grandes chances d gravidez sim,vc não se protegeu,e estava no periodo ferti,faça teste de gravidez.
vc transou exatamente no seu perÃodo fértil e tudo indica que está grávida sim.
SE ELE GOZO DENTRO DA SUA XANA E VCS
N USARAM CAMISINHA PREPARA AS COISAS
PQ VEM CRIANÃA ABORDOI
DA PROXIMA VEZ USE CAMISINHA
PARA NAUM COLOKAR MAIS UM FARDO NA SOCIEDADE
BOA SOTE