Se Raul Seixas não tivesse morrido,ele teria toda essa fama de agora?

Será que ele faria sucesso igual chitãozinho e xororó,leonardo e racionais?ou cairia no esquecimento como vinny,bonde do tigrão ente outros?

Comments

  • bom,pelo que eu entendi,ele não quis "comparar"raul ao bonde do tigrão.ele só quis por algumas bandas e pessoas que a algum tempo foram famosas e agora ninguém mais ouve falar,pois ninguém é louco de comparar "isso" com raul.

    Mas então,voltando ao assunto,acho que ele nunca iria ser esquecido,pois ele foi uma grande pessoa.um filósofo muito louco,ele nasceu a dez mil anos atrás...não tem como esquecê-lo...

    Valeuw

  • não há maneira de saber... tudo isso depende da própria pessoa...

  • Raul seixas mudou tanta coisa no pais,quebrou tantas barreiras,destravou tantos pensamentos.

    Poucos são os músicos que ainda vão ser lembrados daqui uns 100 anos,e pode colocar o nome de raul seixas nesta lista,sem medo de errar.

    Se raul seixas não tivesse morrido "só para responder o que vc perguntou" ele estaria mais famoso do que nunca.

    A cada ano que passar raul ficara mais famoso,porque a cada ano o pensamento e a imaginação evolui consequentemente as pessoas teram mais entendimento do que o homen que estava a frente de seu tempo queria dizer.

  • Ele já teve fases melhores que a atual quando era vivo. Não dá pra compará-lo com bonde do tigrão, Raul vai ser lembrado por muito tempo ainda, sempre que falarem do rock brasileiro dos anos 70 ele vai ser lembrado.

  • Raul Seixas não adquiriu fama depois de morto meu amigo.

    Nos anos 70, Raul Seixas mandava prender e mandava soltar. Praticamente todas as suas músicas fizeram sucesso. Tocava nas rádios 24 horas, ele era o cara.

  • a fama só vem com a morte, e vivos somos apenas mais um na multidão

  • Depende .. ele nao esta mais vivo, como vou saber ?

    Mais se com certesa ele continuasse fazendo musicas

    estraordinarias como as que ele ja fez, estaria muito bem ou

    talvez ate melhor do que estes outros cantores que voce

    citou !

    Beeeeeeeeijos

Sign In or Register to comment.