Homens, quero saber se isso é verdade, tenho em minha cabeça e penso assim?

Vocês querem menina certinha, meiga e simpática quando querem namorar certo? E as mulheres vulgares vocês só pegam mesmo comem e jogam fora?

Update:

Quero saber porque geralmente quem é bajulada na rua é quem ta de sainha curta com a papada do bum*bum de fora e salto alto, enquanto do outro lado passa uma loirinha de óculos, calça jeans blusa e rasteirinha comportada e ninguem olha.

Comments

  • Homens são assim mesmo, mas ele não gostam delas de verdade, se ele estiver apaixonado por vc , de verdade vai deixar de lado a gostosa.

  • Julia não é bem assim não. Eu quando estou sem nimguém e busco para mim uma pessoa para ser minha passeira o que mais eu olho é a integridade moral desta pessoa. Se por um acaso o cara quiser uma piriguete é esse primeiro tipo que ele vai olhar. Vc acha que uma Mulher que tem valor e se respeita vai andar por ai de sainha mostrando a polpa da buzanfa? Eu acho que não! Sei que toda regra tem sua excessão, mas, se vcs Mulheres querem um compromisso sério nada de piriguetar. Ok?

  • obvio q não pelo menos pra min eu so vo atraz da garota q gosto não importa como ela seja :I

  • Prefiro ,uma garota certinha meiga e simpatica . Por q vc estando cm essa pessoal vc dar o valor dela , pelo oq ela eh ... Agora a historia jaéh diferente se alguns preferem mulheres largadas, que qlqr um pega e nao se valoriza. Entendeu? Uma dica p/vc ., muitos homens são safados so querem fazer a ******* cm a mulher e dps saem falando para os amigos dizendo q fez ela d cadela e tals. ... Efim isso mtas veses nao acontece cm garotas de valor. . .ou seja uma pessoa q vc possa demonstrar seu amor d verdade , ao emvéz d sair ficando cm qlqr uma. Beijao. Abrasc.

  • É óbvio que sim.

    Vc acha que eu vou namorar uma mulher piranha?

    Ora...

  • ISSO MESMO , EU PELO MENOS PENSO ASSIM, AGORA TO NAMORANDO UMA MENINA CERTINHA COMO VC DIZ , MAS ANTES DE NAMORAR EU SÓ PEGAVA PERIGUETE E PEGAVA VARIAS , AGORA DEPENDE VC QUER NAMORAR OU FICAR COM VARIOS SE VC QUER NAMORAR SEJA CERTINHA , SE QUISER FICAR COM OS OUTROS SEJA VULGAR ESSA É A VERDADE

  • a grande questão é ponto de vista masculina essa que vc citou mas o ponto de vista feminino é quando querem da sai de casa com sainha curta top salto muito bem perfumada e querem q os homens mecham mesmo pq o intuito e esse mesmo ou seja na minha visão é vontade mutua onde homem e mulher se completa!!!!!!!!!!!!!!!!!1

  • A simpatia com as piriguetes vagabundas é muito maior mesmo, mas vc sabe o motivo!

    E não são todos os homens que agem assim. Eu não faço gentilezas interessado em sexo.

  • Claro q sim as vulgares sao só p uma noite d sexo e ja era nao vou me casar com uma vulgar e apresentar a minha familia p ela!as certinhas e meigas ja da p apresentar p familia etc e casar com ela numa boa!

Sign In or Register to comment.