Vc sabe conviver com as imperfeições das outras pessoas? E quanto as suas, os outros sabem conviver?

Obrigada pela educação e participação.

beijos

Comments

  • Oi!

    As pessoas são feitas de várias características, boas e ruins, é tudo um conjunto. As imperfeições podem ser interpretadas de maneira diferente por cada um, alguns gostam, outros não gostam...

    Eu não costumo me incomodar com estas coisas, passam direto pra mim, são só características que definem a personalidade dos outros.

    As pessoas sabem conviver com minhas imperfeições, de uma maneira geral. Algumas não, mas é pouco. Se não sabem eu não posso fazer nada quanto a isso.

    Boa noite!

  • eu me adapto a qualquer terreno.

    agora se as pessoas sabem conviver com minhas diferenças eu nao sei.

    bjs

  • Nem tanto, tem coisas que não tolero.

    bjos linda

  • Eu percebo as imperfeições, sim, mas me firmo nas qualidades...todos temos qualidades, não é mesmo?

    Agora se vejo que a pessoa só quer me sacanear, só vê meus defeitos, então eu prefiro ignorar...é uma imperfeição minha...não tolero gente assim...então prefiro silenciar.

    Beijos!

  • dependendo do defeito da outra pessoa, eu me afasto.

    Geralmente minhas imperfeiçoes passam batidas

    rs

    bjao exelente domingo flor

  • Somos obrigados, mas tem que haver educação de ambas as partes.... Bem do tipo, Cada macaco no seu galho....

    Faremos isso por obrigaçao, e nao por kerer..... entao.... q cada um cumpra com sua parte, sem atrapalhar o outro....

    Bem do tipo, não me atrapalhando, Fo_da-se...

  • Eu tenho que saber, a começar por mim, cheio de imperfeições.

    Bjos

  • Sim pois faz parte da vida todos nos somos seres com defeitos agora quanto as minhas acho que sim bjus boa noite!

  • Eu procuro ter paciência com as pessoas mais ninguém tem paciência comigo! bi bibi bi bi

  • Com toda paciencia

Sign In or Register to comment.