Qual e melhor , Xbox 360 ou PS3 ?

Queria saber qual dos dois consoles e a melor opção. Sei que o PlayStation3 tem uma maquina melor , tem o hardware melhor , e ainda por cima , God of War 3 so sai para ps3 , mas , os jogos sao em blue ray , e nao tem jogos falsificados , cada jogo e cerca de 200 , 250 reais , ou entao pego dos eua , que tbm sai caro , o xbox , tem jogos bons exclusivos sopara ele , é mais barato , os jogos sao 20 reais , vou poder jogar muito mais , sendo que e otimo tambem , mas ainda ao sei qual escolher.

Comments

• Olá, bom eu te digo que eu achei melhor X360. Pois já joguei nele e eu tenho um.

Sim é verdade que os jgs são 20 reais e você terá muuuuitos jogs ao longo do tempo.

Já o PS3 eu não gostei, os jogos nã são legais e o unico que se salvará será o GOW 3.

Já no Xbox você terá o Gears of War 1 e 2, um jogo de tiro em 3° pessoa muito bom.

Eu te digo para comprar Xbox pois é muiiito melhor.

OBS: se voce comprar um Xbx360 não esqueça de pedir um com a placa Falcon e o leitor benc. Pois são os melhres e fazem menos barulho.

Obrigado

• sem sombra de duvida que o PS3 é melhor que o XBOX360

• se eu fosse vc esperava mais um pouco, ate a midia blue ray ser encontrada facilmente nas lojas ( o q nao vai demorar muito), tem uma previsao de lançamento do destravamento de ps3 para agosto de 2009

• Na boa não tem comparação

PS3... primeiro que o PS3 tem MUIIIITO mais jogos que o Xbox

Segundo que a qualidade do xbox eh mt inferior a do PS3

E o PS3 nem ta mais caro como os colegas estão falando ai

e já existem jogos falsos para PS3... tanto que já tem como destrava-lo e tudo mais...

Eu não jogaria dinheiro fora com o xbox quando os dois tem praticamente o mesmo custo, e o PS3 é o melhor em graficos... oque é a maior importancia nos games neah!?

outra coisa

o colega falo sobre jogos do xbox que o play 3 nao tem

me fala ai sobre o Resident Evil ??? sem comparação pode pegar qualquer residente até o mesmo que voce pegar pra ps3 pega pro pc

sem comparação do PS3 ta melhor que do PC até... com mais efeitos;

Fora que o PS3 ta lançando varios jogos que os NPC's, Bot's, etc... tem Vida Propria... oque é muito interessante... da aquela sensação de não estar jogando sozinho!

Fora que o Xbox buga a memoria alguns... e o PS3 nunca ouvi falar em bugar o console o.O

Eu não pensaria duas vezes... opnaria pelo melhor desempenho grafico PS3 =D

• Mas os jogos do Xbox ñ tem a mera qualidade que os jogos do ps3 tem! E vc pode comprar pirata jogo do ps3 q dah a mesma coisa! Embora seja coisa ruim mas é o jeito, ninguém tem condições d comprar um jogo tão caro assim! Recomendo ps3 q eh melhor! jogo pirata jah tem! =]

AJUDA! Peço que me ajudem nessa pergunta urgentemente!

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=200...

• Cara custo e benificio por enquanto Ps3 só pra gringo pois lá fora quem domina e ele tambem o poder aquisitivo e bem maior aqui você vai ter que viver alugando jogos como antigamente com os cartuchos

O Xbx 360 é uma boa plataforma tem bastante jogos e são mais baratos

Na minha opinão compre o Xbox 360 e espere criarem formas de burlar o Ps3 dai tu vende o Xbx360 e compre Ps3

Sign In or Register to comment.