Qual a cidade mais bonita do brasil?

Me ajundem presiso para um trabalho de geografia, qual a cidade mais bonita do brasil? mas por favor não coloquem cidades famosas tipo capitais e nem cidades com favelas....

Update:

Eu moro em Balneario Camboriu, claro que não vale no trabalho, mas se valesse seria ela pq tem tem favela n tem violencia e eh muito linda e tropical , existe cidade assim, e muitas!

Comments

• Inferno!!!!!!!!

• Rioooooooo, paraiso tropical......

• toda cidade tem a sua "favela" em proporções diferentes, claro. E não deixa de ter a sua beleza típica, procure saber qual tipo de "beleza" vc procura..depois veja em qual região se enquadra..assim será mais fácil..

Em questão de belezas naturais, preservação; Manaus, é um paraíso!

obs: não que a cidade seja mata, pq se fosse mata não seria "cidade" ;]

• Se vc está colocando a cidade mais bonita do brasil vc pode colocar todas e falar para a sua professora especificar sob que aspécto. Social, Geográfico, cultural, qual? E como vc pode dizer que uma cidade é a mais bonita sem contar com as principais capitais e tirando as que tem favelas?

Ser bonito depende de N. aspéctos.

• Barra Bonira

• Em termos de beleza tudo é relativa e só isso é absoluto. Todos penso que sua cidade é a mais bonita tal como a mãe pensa dos seus filhos. Eu sou prof. e formado em Geografia e jamais faria uma pergunta dessas, principalmente sem fornecer em que aspectos ou padrão de beleza a questão se enquadra.

• Bonito - MS

• Porto de Galinhas

• Eu amo Curitiba

Sign In or Register to comment.