O que fazer para mudar essa situação?

Estou me sentindo muito sozinha, todas minhas amigas tem namorados, e parece que eu só sirvo pra ficar dando conselhos amorosos, eu já tô de saco cheio dessa situação! Moro com meus pais, minhas irmãs não moram comigo... O que eu posso fazer para não me sentir tãooo só...e me distrair um pouco?

detalhe, não sou baladeira...então essa opção fica de fora.

Comments

  • Olá Sofia, acho que você está precisando fazer novas amizades, conhecer pessoas novas para se distrair. Procure fazer algo que goste e cuide da saúde, academia é uma boa opção para conhecer pessoas novas.

    Boa sorte.

  • Oiee o quebrar seu coração porque Deus ele sabe de todas as coisas das suas lutas das suas fraquezas das suas necessidades então chegue-se a Deus com o coração quebrantado que vc vai receber uma nova direção pra sua vida em Cristo Jesus fique na paz!

  • Parece que você me descreveu ai em cima... eu fiz 15 anos ontem,e ainda sou bv ,mais é por opção

    por que tipo eu tenho a idéia de que eu só beijo quem merece me beijar, e eu acho que vc devia ser assim também... Entendeu? Se valoriza !!!

    As vezes bate mesmo uma carência, rsrs de alguém que pode cuidar da gente,e dizer eu te amo e ser correspondida

    A minha dica para não ser tão sozinha é sair mais... Tipo eu adoooroo musica eletrônica, e é em baladas que eu me divirto, quase ninguém acredita que eu sou bv, Dance hoje,viva hoje, conheça pessoas novas,pinte o cabelo, enfim seja feliz.Algum dia você vai encontrar um cara que seja perfeito pra você,e você não precisa procurar,um dia vocês se encontram.. Enquanto isso se preocupe em ser feliz, valeu?

    bjoos, se cuida

  • Novas amizades é o que vc precisa darlin!!redes sociais sao boas mas tem que ter contato pessoal tbm..Escreva tudo que sente em um diário..busque réfugio em livros e na sua imaginação..

    Te desejo toda sorte do mundo!!

    *Mil abraços e tenha um dia ótimo darlin..

  • Convida os amigos para ir ao cne , fazer compras!

    Saia de casa é o melhor a fazer!

  • Seria bom fazer novas

    amizades, sair pega um cineminha

    se envolver mais com as pessoas *-*

  • mee siintia assiim tempiinhos atras, eu proocurei saair, dançar, zuar coom amigoos, e too moor beem. Mas se vooce não é baladeeeiraa, neem seei o que te diizeer :s

  • pode parecer zomba dor mas não e a resposta e procura tua turma

    ou seja um grupo de solteiras a procura de amor,e muitas vezes ele esta ao teu lado e você não percebeu ainda.

  • VC precisa conhecer pessoas novas.

    Vá a praça, sente-se no banco , coma uma pipoca.

    Com certeza vai aparecer alguém pra conversar com vc

  • Ah sei la

    saia de casa

    hehe

Sign In or Register to comment.