Meu namorado anda muito emotivo e romantico. O que pode ser?

Ja faz 7 meses que meu namorado voltou de viajem, estava estudando fora, e neste tempo percebi mudanças. Esta mais presente, antes ñ era muito de me ligar na hora do trabalho, agora deu para me ligar me mandar mensagens. Pergunta varias vezes se eu o amo, para eu nunca deixa-lo... e tal. Eu estava na faculdade e recebi uma entrega na recepção. Fui lá ver, era umas flores lindas brancas. Fiquei intrigada, ñ tinha cartão nem nada, voltei para sala com as flores, todo mundo ficou me olhando rs logo rebeci um SMS no celular

"Oi baby. Pensei em flores vermelhas cor paixão, já que vc é apaixonante, mas amarelas também combinariam pois vc é quente e sexy. Ou a inocência do Azul vc é tão meiga. É dificil escolher uma cor para uma garota que se resume a tudo! Bom... como dizem q esta cor é a mistura de todas. Escolhi brancas, delicadas como vc. Beijos, espero que goste."

Fiquei boba né, nossa ele nunca me deu flores antes, adorei claro, foi inesperado fique pensando que talvez fosse aniversario meu, ou nosso e eu havia esquecido. Liguei para ele, agradeci e perguntei ▬ As flores são por algum motivo especial? Ele sorriu na linha ▬ Você é meu motivo especial. ▬ Aaaaai me derreti toda. Estou adorando meu "novo" namorado mais romantico porem eu gostaria de entender. Acho q a viajem para fora fez bem a ele. Porque será que ele esta assim? Talvez esteja bom demais pra ser verdade, sera que esta "aprontando"?

Comments

  • Pode ser que com a distancia ele aprendeu a te valorizar ou Te traiu e está arrependido e está com a concrescência tão pesada que está te tratando super bem

    Tente descobrir e a verdade sempre aparece!

    Boa sorte!

  • Ele pode ter outra

    Pode querer transar com você

    Tá virando Gay

    Seilá,tem várias opçoes

  • Ele só aprendeu como tratar as mulheres. e porque não estar apaixonado de novo por vc

  • Concordo com um dos usuários acima, através da distância, percebeu o quanto te ama e que não consegue ficar sem vc. Comemore e viva esse romance!!

  • Liindo mesmo...

    mas tipo, pegue e nao se apegue ...

    acredite sim nele mas sempre com o beneficio da duvida..

    nao se iluda, fike sempre atenta a tdo.

Sign In or Register to comment.