HOMENS RESPONDAM: broxariam se a guria tivesse seios pequenos como esses?
eu sou branquinha, cintura fina e quadril largo, mas não tenho seios médios ou grandes como a maioria dos homens gostam... Eu acho eles bonitos, mas teria vergonha de mostra-los pra um namorado, por isso sou virgem ainda. E eles não vão crescer mais, já tenho 19 anos.
Enfim, eles são bem parecidos com o da Ashlyn Rae. Tem o mesmo tamanho e o mesmo formato, são redondinhos. Broxariam? Perderiam o tesão ou mem conseguiriam ficar excitados? Sejam sinceros
Comments
Que isso dexa disso peito grande só serve para fazer espanhola.
nao, seios grandes só chama atençao , mais seio pequenos tbm é bonito, e do jeito que vc se descreveu vc é mt gata em, nao se preocupa com isso nao
São bonitos e não tem nada de broxante se for parecido com esses...ia ser broxante se o cara tirasse sua calcinha e visse um pipi, ai quero ver o homem que não *****. Você tem que relaxar e tirar isso da sua cabeça, ninguém é perfeito, não que isso seja um defeito, já que não tem como mudar você tem que se contentar com isso, tenho certeza que Homem nem um vai broxar por causa do seus seios, seios pequenos não são feios.
Não sou homem, mas sou intrometida.
Não se preocupe com isso, linda. Se seus peitos forem como os dela, são lindos dessa forma. Nem tudo é tamanho. E boa parte dos homens até preferem seios pequenos aos grandes. Beijos!