APELO HA ATEUS, DESVIADOS,FRACOS NA FÉ; E PARA VC QE ESTÁ VENDO?

pode falar a vdd! vcs eram sim cristãos só qe talvez por uma decepção, dor,perda,ou por situações sendo difíceis de suportar, deixaram de acreditar em Deus, mas como está a sua vida? olhe pra dentro de vc, está feliz? tem paz? filhos escolha parar de sofrer, volta prá Jesus, eu sei qe não e tão simples assim, mas dá uma chance a Deus, filho prodigo, filha prodiga volte para a casa do Pai, Jesus te ama pque se ele não te amace não teria morrido na cruz, vc e precioso pra Deus, chega de sofrer, venha Deus está de braços abertos para te receber

Comments

  • olha eu ja fui muto crente mais depois virei ateu

    tive uma decepção muito grande não posso descrever

    o que aconteceu mais minha vida melhorou bastante depois

    que deixei de ser evangélico .

  • Sim, antes eu era evangélico da Assembleia de Deus, mas por não concordar com muitas coisas saí e estou bem sem religião.

  • Vish ! Acho que isso vai piorar a situação!

  • Na verdade, não. Nunca fui de nenhuma religião mas sempre procurei ter conhecimento sobre várias religiões e deixar minha mente aberta para elas. Até que cheguei á conclusão(sem sofrer nenhuma decepção, pressão, dor ou tristeza) de que eu não acredito em Deus e não há nenhum Padre ou Pastor que vá me convencer ao contrário. Não tenho ódio á nenhum religioso, apenas não acredito no que eles dizem.

  • Na verdade eu apena cresci e cai na real... mas entendo q esteja adotando como referência sua decepção por não ter ganho uma bicicleta do papai noel...

  • Não estou decepcionado com seu amigo imaginário.

    Sim sou feliz.

  • Não, obrigada, já sei andar sozinha, não preciso mais de muletas.

  • Não me decepcionei com nada, fui apenas estudando mais e começando a discordar com os dogmas das religiões. Então assim com o tempo, me tornei cada vez mais crítico em relação as religiões, no fim me tornando ateu. Eu não estou sofrendo, estou vivendo uma vida calma e tranquila, gosto de refletir e pensar em novos caminhos. Além disso, venho me tornado mais sábio.

  • house house house house house slipknot hóuse housé house corujas e mais house house house house house come to my house house house house house house house ........ é isso que vejo te ajudou?

  • olhe pra dentro de si e veja se vai consegui chega onde quer antes de fala que teremos que fazer o "certo"

Sign In or Register to comment.