Problema ao instalar o antivírus Kaspersky 2013?
Olá.
Ao instalar o antivírus Kasspesky 2013, o mesmo indicou a presença de software incompatível presente o "orange launch pad' que eu tentei excluri , todavia não consigo, pois não sei que programa é esse. Alguém já passou por esse problema?
Comments
eu ja passei, so que o problema foi ele mesmo
ja tinha uma versão velha dele no meu pc, mais ele não queria sair, então eu usei o iobit unistaller para poder desinstalar, ou então o revo uninstaler
se ele nao quiser desinstalar, ele vai no registro e limpa tudo, no caso do iobit
e no revo ele procura pastas, arquivos e restos, além do registro e exclui tudo!
baixe o revo unistaller no baixaki,procure por esse programa e desistala por completo
geralmente esses programas maliciosos vem junto com programas que vc baixou da net, agora vc precisa saber quais os programas que vc baixou que deve ter vindo isto junto e desinstalar o programa que o tal Orange launch deve sair junto. comece por ir no menu dos programas e recursos e ve se vai observando alguma coisa relacionada e sai desinstalando depois vc pode instalar tudo novamente, ou baixe logo o revo instalar e deixe este fazer a exclusão dos mesmo ou do mesmo.ou acesse usa.kasperky.com e na primeira pagina vc tem a opção de um escaneamento completo e grátis ai vc baixa este e depois da limpeza desinstala e baixa o seu kasperky 2013 e me estranha porque o kasperky geralmente vai levando e tirando tudo o que ve pela frente p/ se instalar, é o que posso te orientar mais tente com o revo unistaller primeiro pois o kasperky geralmente é muito demorado o scan e boa sorte.