por que sempre tem um otario na categoria horoscopo enchendo o saco falando que não existe?

se nao acredita em astrologia da meia volta e sai, ****-se o que vc acha, astrologia é uma ciencia e não superstição, o que vc disser não vai ***** PO.RRA NENHUMA DO QUE A GENTE PENSA E SABE!!!

Comments

  • Concordo, se não acredita e não gosta nem precisa vim aqui.

    Beijos ʚĭɞ.¸¸.*

  • Ontem li meu horóscopo e estava escrito que eu não devia acreditar em pseudociências.

    Li também que eu teria uma surpresa maravilhosa antes do fim do dia.

    Hoje comentei com um amigo (que nasceu no mesmo dia e ano que eu) e ele me disse que haviam assaltado a pizzaria dele ontem. Ele perguntou o que havia acontecido de maravilhoso em minha vida e eu disse que a única coisa diferente naquele dia foi uma topada que dei e que me estragou a sandália Havaiana.

    Ah sim! Horóscopo é baseado na posição dos astros no firmamento no momento do nascimento. Acontece que "sou de escorpião", no entanto, o Sol estava em Libra quando nasci. (Fiz uma consulta pra poder dizer isso aqui) É que o Universo não está paradão lá em cima. Os astros mudam de posição no decorrer do tempo. Como os signos foram definidos há mais de 3.000 anos, tudo mudou.

    Não seja grosseiro quando fizer uma pergunta.

    Obrigado pelos dois pontos.

  • é igual os idiotas q entram em salas de religiao e nao acreditam.

  • Horóscopo é coisa de gente atrasada Parem de fantasiar e tentar se auto afirmar com astrologia e vão VIVER A PO-RRA DA VIDA.

  • Cada um tem sua opinião fera , meça suas palavra

Sign In or Register to comment.