Por que nenhum homem se interessa por mim?

Tenho 16 anos (quase 17).

Estou passando por uma situação difícil, eu tenho varias amigas e todas estão namorando ou paquerando e eu aqui sozinha sem ninguém, nenhum homem se interessa por mim, sou bonita, simpática, inteligente. Quando eu conheço alguém que eu gosto nunca dá certo eles não querem nada a serio, quando alguém gosta de mim (só foi um em toda minha vida) eu não consigo gostar, ele era muito grudento e ciumento eu não senti nada por ele.

Antes sempre tinha alguém interessado por mim, agora parece que nem os pedreiros se interessam por mim, parece que eu fiquei menos atraente sabe, e isso tem deixado minha autoestima baixa, eu nunca tive minha autoestima baixa, sempre me achei linda atraente, mas ao longo da vida vê nenhum homem se interessando por mim isso me deixa arrasada. Já vai fazer sete meses que eu não sei o que é ficar com alguém, sentir borboletas no estômagos.

Tenho uma amiga que está escolhendo com quem sair e ela nem é tão mais bonita que eu.

E não saio direto, por que nem sempre minha mãe deixa, mas quando tem alguma balada legal, shopping, cinema eu sempre vou, mas nunca ninguém se interessa por mim.

Pra vocês terem uma ideia, a duas semanas atrás eu fui pra uma pizzaria com duas amigas e chegando lá quatros rapazes chamaram a gente pra sentar na mesma mesa que eles, topamos e tal, aí minha duas amigas começaram a ficar com os meninos, aí sobrou dois, mas nenhum dos dois pediu pra ficar comigo. Sai de lá querendo morrer. Eu sou arrumadinha, não sou a mais feia do mundo não.

O que será que está acontecendo comigo?

Comments

  • Olá, Pois bem eu sei como se sente pois eu sou Homem e também me sinto as vezes assim, mais não esquenta, o que você precisa fazer para se sentir melhor é erguer a cabeça dar a volta por cima, que tudo vai se ajeitar e quado esse tempo chegar te garanto que você vai ser uma mulher bem feliz mais não desista, Por quê eu não desisti e estou atrás da minha princesa assim como você esta atras de seu Príncipe, vlw espero que tenha valido algo para você.

  • Querida , eu sei como vc se sente só quem passa por isso para entender , eu tenho 25 anos , nunca namorei , nenhum rapaz nunca se interessou por mim, tenho boa aparência , qd saio com minhas colegas os rapazes tudo ficam elogiando elas , mas a mim ninguém nem olha , as vezes acho que seria melhor se eu morresse mas eu me apego com Deus , as vezes até me interesso em algum rapaz tento me aproximar mas eles ficam indiferentes .

  • Tu deve ser feia neh...

    Ops: Não existe mulher feia, existe mulher que não conhece os produtos da JEQUITI

  • Calma. Também passo por isso e sou mais eu sabe , se o mundo dizer que não é atraente diga a sim que é, primeiro se ame e não se desespera. Vai praticar lazer estudar , as vezes é melhor nem namorar agora pois não esta preparada, pode dificulta os estudos e alem do mais a Carência te faz aceitar o primeiro que vir e aceitar comportamento inadequado de algum homem. Primeiro sinta se linda e se for crista aceita Jesus liberta do pecado e peça Deus um homem bom para tu. O corpo já esta limpo por aceita Jesus de verdadeiro uma unica vez leve os pés agora ou seja vigiais nesse mundo e nao peque. Seja menos superficial ao es olhar parceiro e ore para vê se o que Deus tem para ti...convers com senhor e frequente igreja quem sabe lá ainda namora um.....não aceite migalhas e sim amor mútuo.

  • Comigo acontece a mesma coisa já não sei o que fazer.

    Não sei porque isso acontece não sou feia, me cuido mas parece que os homens não me enxerga, as vezes ficou triste e fico perguntando a Deus por isso esta acontecendo comigo.

  • Você deveria se preocupar em estudar isso sim.

  • isso acontece , vc ainda nao axou a pessoa certa, mas , levanta a cabeça vc esta na flor da juventude, bjs se eu puder ajuda , estou a sua disposiçao....

  • Vish. Situação estranha ...

  • Talvez você seja muito tímida e fechada ai os caras ficam com mais receio de chegar em você para conversar! Tente interagir mais com as pessoas, não precisa ser oferecida, mas deixe as conversas fluírem quando alguém for conversar com você.

    Tente sempre permanecer calma sem forçar nada.

    Avro Lancaster

    http://www.maquinasdecombate.com.br/2013/02/avro-l...

  • Tu deve ser muito feia kkkkkkkkkkkkk

Sign In or Register to comment.