É possível um introvertido tornar-se extrovertido?

Comments

• Sim é poível sim.

Um exemplo sou eu.Eu era super tímida e introvertida,mas me sentia muito mal por conta disso, então resolvi mudar .Claro não foi da noite para o dia,mas aos poucos fui puxando assunto com as pessoas,criando confiança e me soltando mais.Aos poucos fui me soltando uma pessoa mais extrovertida e mais segura.

Então você também pode, só tenha força de vontade !

Boa Sorte !

Beijus;)

• Se um introvertido se tornar extrovertido é porque nunca foi introvertido, apenas incapaz de se manifestar como realmente é ;)

• sim,e eu sou um exemplo vivo disso.

virei mais extrovertida depois que comecei a entrar em bate-papos,MSN,depois disso senti mais facilidade em fz amizades,em conversar com outras pessoas etc

espero ter te ajudado

bjus

xau

• Claro! Primeiro há que se querer mudar; tentar entender os motivos

da sua Introversão; e ir revertendo esse quadro!

Boa Sorte! E sucesso!

psi analisa; psi estimula!

• Olá tudo bem?

è necesário primeiro conhecer um pouco de quem você é. Depois, regra fundamental é não se comparar com os outros, porque você é único, não é mais nem menos do que os outros. E depois deixe de olhar para si. Saia de si próprio. Aja normalmente nas situações. Se lhe apetece ficar sozinho fike, se apetece dançar dance, se apetece rir ria. Não ligue ao que outras pessoas possam pensar. Você diz que é introvertido...se calhar não é: você é que acredita que é mas não é.

Tente ao poucos, falar c as pessoas veja se tem alguns gostos em comum convocê, rir, e desenvolver qualquer actividade que goste. decerteza voce terá um ou mais talentos.

E também saiba dizer não quando é não. Pense: "eu também tenho direito a estar neste mundo, Deus me fez por uma razão"

Veja: se você foi o primeiro a entrar no óvolu quando esteve no seio da sua mãe, e muitos outros espermatozoides ficaram para trás...foi por alguma razão, por alguma razão você foi o primeiro e o único!

Fundamental: Se aceite como você é! Com seus talentos e menos talentos. Essa é a regra nº 1.

Beijos...

Boa sorte.

• uma pessoas extrovertida é uma pessoas de bem com a vida isto é estado de espirito o fundamental apar esta pessoa se tornar extrovertida é ela ter e fazer mts amigos isso a ajudara bastante e seja feliz .

• Só muda em alguma coisa, quem realmente quer um resultado diferente.

Ser introvertido, envergonhado,..., é muito cômodo para quem gosta de se esconder das realidades.

Tornar-se extrovertido é saber que os dois pés estão no chão e isso obriga a muitas decisões, muitas vezes sem retorno.

Respondendo a sua pergunta, para se tornar extrovertido, é cair na real, olhar-se no espelho e se convencer de que a partir daquele momento nasceu um novo "EU".

Descruze os braços, reaja, trave esta batalha e saia vencedor.

• claro tudo depende de você.

basta dar um oi pra quem você não conhece.

conversa com as pessoas.

sorrir para as pessoas.

• Bissex ♂ falo tudo

Sign In or Register to comment.