Alguém já passou por esse problema de tela azul ?
Pessoal, tem um notebook aqui que não está com o windows instalado [sim, ele está formatado], mas sempre que tento usar o CD do windows nele, aparece a bendita tela azul...
Já limpei os pentes de memória, troquei o HD, tentei instalar várias versões do windows [porém, só o vista da tela azul, as outras nem inicializam], já tentei até com um leitor externo, mas não dá..
Alguém ai por favor, poderia me dizer o que eu faço ?
Comments
Se acontece isso vamos tentar descobrir as causas, verifique estas coisas.
verifique no setup se o hd, memoria, e driver de dvd esta sendo reconhecido, faça um reset no setup, para iniciar.
Tente novamente com um cd novo fazer a instalação, verifique em qual tela acontece o erro e me informe a descrição do erro completo da tela azul. 99,9% de chances de saber qual o problema.
ja enfrentei este tipo de problema uma vez instalando o windows xp, na ocasiao o problema era o hd que estava ruim, mas isso pode ser provocado por muitos motivos por isso e bom ler o que diz no erro da tela azul.
Se seu note for antigo, ele pode dar um erro por causa do hd se for ide, uma vez ja tive este problema tive que ativar o sata raid controler para conseguir instalar, se quiser adicionar meu msn posso te auxiliar melhor a resolver isso, auritone.dias@hotm.....
Desfazer alterações recentes usando a Restauração do Sistema
Para abrir a Restauração do Sistema
Siga as instruções na tela.
Use a Central de Ações para verificar soluções para problemas
Verifique o Windows Update para ver se há atualizações de software
Procure drivers no site do fabricante
Use o modo de segurança para solucionar problemas
Verifique o disco rÃgido e a memória do computador
Sua fonte de alimentação é de qtos watts? tem muito tempo de uso? porque não adquire uma fonte "real" de 350 watts, seu problema acabaria...
Você instalou DVD novo, memória não faz isso e nem processador, somente o cabo do monitor (muito raro) folgado e a fonte de alimentação desgastada...
Aconteceu comigo, troquei a fonte e acabou a dor de cabeça...
Se você tiver algum amigo que tenha uma fonte semi-nova, valerá a pena testar...
existem casos do ultimo programa instalado.
Procura um técnico.