eu concordo com algumas ideias do integralismo brasileiro,a pesoa pode ser presa por causa disso?
e porque hoje é crime fazer passeatas a favor do fascismo ou se nao é , é julgado como uma coisa ruim.o que na verdade esta certo.mas se eu e um grupo fizéssemos uma passeata a favor do integralismo brasileiro nos seremos presos por causa disso ou processados .porque o integralismo tem uma saudaçao igual a do nazismo so que em vez de dizer my führer os integralistas dizem anaue.
Comments
Matheus
Se os comunistas, se os direitistas, e os centristas podem se manifestar, se vivemos em uma democracia, acho que você tambem pode, não vejo empeçilho,só que como seria uma manifesta-
ção pública, você tem de atender aos requisitos validos a todas as outras correntes de manifesta-ção, ou seja licenciamento prévio, acompanhamento da policia, essas coisas, até para sua proteção.
Não concordo com sua linha ideológica, alias vejo as ideologias como o maior mal do mundo, não
conheço nada melhor que a democracia, que inclusive não discrimina pessoas que pensam como
você. Resumindo, não ha amparo legal que o prenda por livre manifestação de pensamento, até
porque aqui, o estado sustenta um movimento guerrilheiro, que é o MST, acolheu um terrorista
italiano, então....
Hoje poderemos ser preso pelo seguinte motivo: não sermos petistas!