Quero conhecer o mundo, países, continentes e afins... Quanta grana seria necessária?
Estou com um projeto, que já está em andamento, recém terminei meu curso de inglês... Quero sair sem rumo por ai conhecendo Países diferentes, aqui no Brasil eu já não tenho mais o que perder... Porém vem a parte complicada: como fazer? por onde começar? como consegui dinheiro?
Comments
Cara tem de ter certeza mesmo porque vai sofre se tiver muito a perder.
Faça o seguinte venda tudo que tem e compre uma passagem para o estados unidos, ou trabalhe e compre a passagem terá de arrumar alguém para se casar no estados unidos ( tem de ser um norte americano ) assim você podera morar o quanto quiser lá, mais irá demora para eles derem o visto então terá de ter paciência, assim você trabalha lá e vai para outros países tipo se quiser você pode ficar temporáriamente em cada país sem precisar se casar é só arrumar um emprego lá ( de empresas ) ou pode ir como um simples turista, você vai gastar muito por isso digo se for turista você vai ter de trabalhar muito aqui no Brasil, então arrume alguém nos EUA case com ela e trabalhe ganhe bastante já que lá se ganha mais que aqui, e vá como turista com sua esposa, mais uma dica se case com alguém que quer ser como você um aventureiro assim não irá precisar ter um amor verdadeiro, assim você viaja para tudo quanto é lugar mais e se acabar a grana?
Você terá de arruma picos sem registrar nos países para assim poder voltar para os EUA e juntar mais e voltar na exploração pelo mundo.
pelo meos uns 10 mil a passagem pr aoutero pais é 1000 reias