o que eu devo fazer???

bom na mh escola eu tenho 2 grupos de amizade, " os nerds " e os " zuadores ". os " nerds " ñ me dão mt atenção, eu acho que eles me consideram como " só mais um rosto bonito " no grupo deles, e eu tbm ñ sou nerd e tiro at notas mais baixas que eles, admito! rsrsrs. e agora que entrou um " noob "[ " novato " ] lá no grupo deles, esse noob sabe mais de futebol do que eu que ñ sei de nd de futebol, ele tbm assiste lutas na televisão, e agora msm que eles me consideram como " rosto bonito " [ " rosto bonito " = ngm, pessoa que ñ faz nd e ñ serve p|a nd] só por causa que sou tímido e ñ falo quase nd qd falo, falo pouco, por isso que eles me consideram como " rosto bonito ". [se vcs ñ perceberam o termo " rosto bonito " tirei do filme ' scooby-doo monstros à solta ', onde uma reporter fala para a dafne que ela só é mais um " rosto bonito " no mistério s.a, e que os outros tinha qualidades e ela ñ.] e está me dando vontade de sair do grupo delespara ir para o outro grupo de amigos que tenho.

agora vou falar um pouco mais do outro grupo de amigos, eles são o contrário do outro, eles tão até querendo me ajudar a " perder a tímidez ", eles havia me falado: " agente vamos fazer com que vc perca essa vergonha e no final do ano vc vai tá zuando com agente. ", e aos pouco tá me dando vontade de ir para o lado deles, pq qd eles foram sentar perto de mim eu ñ percebi que eu era tímido e começei a falar e até falei alto com eles, e até ri com eles. e eles tbm são os palhaços da turma, e os mais falantes e bagunçeiro só que da diferença dos outros bagunçeiro eles ñ me tacam bolinha de papel. e no meu " inner "[interior] eu tbm sou palhaço, ai me sinto um pouco compatível com eles.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

e ae pessoal com quem vcs teria amizade, com alguém que te consedera como " rosto bonito " e mais nada, ou com alguém que quer te ajudar com um problema?

Update:

" vc ñ quer ficar nos dois grupo "? ham? claro que agora quero ir para o outro grupo, só que vou fazer isso segunda-feira pq amanhyã ñ tenho aula!

Comments

• Eu no seu lugar ficaria com o grupo que quer me ajudar,e não os que só ficam me jogando bolinha de papel e tal...E se for perder um pouco da timidez,melhor ainda,as pessoas se sente melhor,mais a vontade,ri junto com os outros,fazem palhaçadas,isso é bom,desde que não entre em um grupo que vão ficar zuando os outros também, isso é muito chato.Bom,é isso o que eu penso... xD

Divulgação dos meus blogs: http://regyane-girl.blogspot.com/ e http://regyane-bandamindflow.blogspot.com/

Visitem

Gods Blood:http://godsbloodeag11.blogspot.com/

Leiam Superu-Shounen:http://wallace77.no.comunidades.net/

Sayonara!

• Mano como te disse não é bom

ser do grupo dos zuadores pra zoar caras

timidos os fazendo ficar ainda mais retraidos

isso seria..falta de principios.....mais se tu disse que

esses zuadores,são de boa,não zoam com os timidos

são somente bagunçeiros,então acho que tu deve se juntar

a eles pra perder essa sua timidez.....mais não misture uma

coisa com a outra...não se esqueça que acima de tudo o estudo

deve vir em primeiro,e depois a zuação!!!!

Vlw!!!

• YooOooO pra você !!

Li tudinho, tah? //Também reparei erros graves de português, mas quem liga néeah?

Enfim, você se sente melhor com qual dos grupos? Você mesmo já se respondeu: "e ae pessoal com quem vcs teria amizade, com alguém que te consedera como " rosto bonito " e mais nada, ou com ~~~> alguém que quer te ajudar com um problema <~~~?"

Poow... Com quem você se sente melhor? O que você tem que pensar é: Se quem você escolher são boas pessoas ou bons caminhos pra você... Com quem você se diverte? Quem se importa com você? "Quando você liga muuito para os amigos, experimente parar... E somente os verdadeiros amigos te ligarão"

Então... Faça o que achar melhor... Essa decisão é sua... Não posso decidir pra você... Você se conhece e eu não... Você já deve ter consciência do que é bom pra você ;D

Sayoonara pra Voocê !

• Meu caro se eu fosse você não ficava em nenhum grupo e ficava sozinho, pense comigo, O grupo dos "NERDS" não te aceitam como você é(Se bem que a maioria dos nerds são meio arrogantes, eu sou um exemplo, claro que não sou arrogante com pessoas que não mexem comigo) , o grupo dos "BAGUNCEIROS" não ira lhe trazer nada de bom. Então fica sozinho!

• desculpa amigo mas eu não posso te aconselhar pois osu louca

vc pode ver na minha pergunta recente na categoria amigos

• Oi..

Tem certeza,que você não quer ficar nos dois grupos?

Senão,você deve ficar ,com os que querem te ajudar com o problema de timidez!

Beijos..

• puts , muito longo ... não consegui ler , deu preguiça =x

• Eu acho que se for pra escolher um so eu ficaria com aqueles que ajudam com o meu problema!

Eu não queria um amigo só servir de palhaço e ser considerado um nada!

E segundo grupo gosta de vc e ainda quer lhe ajudar!

Mas se vc sentir falta do outro grupo da pra manter uma relaçao dividida!Naum vejo problema algum em ter varios "amigos".

• deer, ou vocÊ é burro ou é retardado né fio ? é lógico que eu ia pro grupo do '' bagunceiros '' deer, os nerd's além de não serem populares ainda não gostam de vs ?sorte sua, sai dai e vai pro outro grupo se é que vs é capaz !

Sign In or Register to comment.