me da uma ajuda ae????

Eu so bi e namoro um cara ja um tempo ele tbm é bi , so que eu descobri uma história e fui atraz ele é noivo de uma guria de minas eu to com ela no msn agora oqeu eu fasso????

Comments

  • Cara se Você Gosta dele mesmo e acha que realmente o que sente é amor continua com ele acho que se fosse você que tivesse no lugar dele ele iria entender você muito bem

    mais antes que você fassa alguma coisa senta com ele e conversa ...

    mais nao tome decisão sem antes consultar seu coração fassa o que seuu coração mandar

  • conta tudo pra ela

    i depois tira satisfaçoes c eli

  • é....conta pra ela....

  • lute pelo seu objetivo se vc esta com ele amigo é pq gosta dele nao abaixe a cabeça pra ninguem Ok..............mais tbm nao vai sai na porrada com a guria neh? abraçs

  • Eu acho quem deve tomar uma atitude é você e só você!Vale a pena levar adiante um relacionamento assim?Você foi atrás e descobriu não é mesmo?Vais esperar uma atitude dele?Quanto a guria eu acho que você deve falar pra ela que está sendo enganada duas vezes pelo noivo ,antes que ela suba ao altar.

  • Por que você quer interferir,contar pra ela? Você gosta dele e está com ciúme?Se contar acha que vão terminar e ele volta pra você? Quer que ela saiba que ele é bi pra proteje-la? R esponda pra você primeiro daí fica bem mais fácil de saber o que fazer?

  • Conta pra ela....vai ser melhor para todos, e tbm vai evitar dores futuras!!

  • naõ sei

Sign In or Register to comment.