Fizeram exame toxicológico no casal Nardoni?

Não que estar sob efeito de drogas vá amenizar a culpa de ter assassinado uma criança, mas por que não fazem este exame?

Todos os dias vemos acidentes envolvendo pessoas bêbadas, o que o teste de bafômetro pode dizer, mas e quanto a pessoa que está sob efeito de cocaína?

A cocaína também altera a personalidade, é uma droga até chamada de "droga social", porque a pessoa aparenta estar normal.

Update:

Não devem ter feito exame não. E se fizeram exame e foi positivo não vão falar... a polícia e amidia não fazem propaganda dessas para o uso de cocaína, senão são prejudicadas....

- Mesmo de depois de 3 meses se constata uso de drogas, pelo fio de cabelo

-A cocaína intensifica memso a personalidade da pessoa. Quem é ativo fica mais ativo e quem é louco fica mais louco ainda.

Comments

  • Usar cocaína ficou tão comum que até pobre agora usa! é igual beber ou fumar maconha.

  • Vc ja viu a cara de louco que ele tem? já percebeu o sorriso dele dando entrevista, já viu ele chorando? e quando é feita uma pergunta a madastra parece o faustão não deixa ninguém falar ela interrompe a entrevista e responde por ele.

  • Minha filha põe na tua cabeça que a policia do brasil é uma grande BOOOSTA .

    No mesmo dia em que a garota morreu a policia deveria ter começado a investigar , já coletando amostras , o sangue do casal e etc .

    Enfimm

    EU JÁ TO DE SACO CHEIO DISSO , PRA MIM VIROU UMA NOVELA E .....................

  • Concordo com voce, alías tem muita coisa que eu acho que a polícia não fez.

  • Pelo que eu soube foi feito exame toxicológico e nada foi constatado. A verdade é que eles são loucos mesmo, ou a madrasta é louca e o pai é um trouxa.

  • Os exames foram feitos. Nada foi constatado.

    ps. parabéns pela sua atuação no Yahoo!Respostas! Seu porcentual de melhores respostas é muito bom!

    Saúde!

  • Quem é esse casal?

  • Você não sabe do que está falando. Qualquer droga apenas intensifica um problema que já está na personalidade da pessoa. Eles já tinham sangue de assassinos, se não tivessem, nenhuma droga induziria a isso. Basta ver a frieza deles após o ocorrido.

Sign In or Register to comment.