Oque prefere, uma vida de riqueza, poder e solidão ou uma vida normal cheia de amor e carinho?
Dinheiro é importante para todos, bem com uma vida em que somos queridos, na sua opinião oque é mais importante?
Update:Eu só fiz a pergunta pessoa, é claro que um pouquinho de tudo junto é muito bom , só quis levar as pessoas e refletir, sobre oque é mais importante
Comments
Oi Paulo, sua pergunta é bem interessante, e seria hipocrisia da minha parte dizer q dinheiro não é importante p/ "levar a vida numa boa". O problema é muito dinheiro...!!!!
Já viu aquele ditado q diz "dinheiro não traz felicidade , mas manda buscar"...?
É mais ou menos por aí...muito dinheiro prejudica se a pessoa não souber administrar adequadamente...mas pouco ou nenhum tb é ruim, pq vem o stress...o incorfomismo...e por aí vai.
Se a pessoa tiver a "cabeça no lugar", o q é muito difícil, pode muito bem ter muito dinheiro e ajudar muitas pessoas. Criar muitos empregos e viver uma vida tranquila né...?
Acho q p/ mim, gostaria de ter o suficiente p/ realizar meus projetos. Tenho muitos...mas no momento não posso realizá-los pq preciso ter uma renda própria.
Acho q todos deveriam "batalhar" até conseguir um emprego, ou trabalho, q garanta seu sustento e o da sua família, mais q isso, complica um pouco, pq qto mais tem, mais quer ter...não é assim q funciona...?
Desse mundo nada se leva, mas viver às custas de outros enquanto a gente viver, tb não é legal... sacou...?
Paulo amigo a riqueza e o poder não são coisas realmente a o alcance das mãos da maioria...mas o triste é que o contraponto apresentado por ti também não...
Amor sincero...pra toda vida...
Carinho sempre..haja o que houver ...no dia a dia?
Também são alvos difÃceis de serem alcançados,necessário é uma busca incessante disso na relação senão...desanda.
um beijo no coração.
Não tem como juntar um pouco das duas?
rsrsr
Bjus
prefiro uma vida de riqueza, poder, amor carinho!!!!!q bom q isso era!Bjus!
Uma vida normal cheia de amor e carinho.
Abraços pra tÃ!
Uma vida normal cheia de amor e carinho , eu não vou negar que ninguém vive sem dinheiro , pois ele é um bem necessário e indespensável para ser humano. Mas ele nunca compraria minha felicidade.
Pois a minha felicidade está está nas pequenas coisas simples da vida , como a natureza : Um lindo arco iris ou simplesmente um por do sol ou a linda beleza de um mar, nos sentimentos : amor , amizade , felicidade , otimismo e no afeto : abraço , beijo , sorriso ...
Não vejo porque riqueza e poder serem incompatÃveis com amor e carinho ...
Por que não posso ter ambas as coisas ?
Prefiro a vida normal, com amor, carinho mas repleta de proazeres que só o vil metal pode dar.
Não nasci para uma cabana. Não precisa de uma mansão, mas prefiro ver estrelas nas portas do hotéis, que em uma barraca de camping! kkk
Beijos
Muitas pessoas nos dias de hoje querem cada vez mais riquezas mais, é muito importante lembrar que todos morreram, e passaram pelo juizo final...
Então melhor é ter primeiramente Jesus no coração, saúde e barriga cheia que tantas pessoas ainda hoje, num tempo de tanta fartura vivem passando fome.
Então dessas duas opções que você colocou eu não posso escolher nenhuma, digo a todos que lerem essa resposta, que quem faz a vontade de Deus é muito feliz!!!
Experimenta!!!! Experimenta!!! A Jesus Cristo só Ele pode salvar a tua vida
Porque não rica, poderosa e cheia de amor e carinho?? Seria o ideal!! Mas eu só conheço uma vida, a normal, cheia de preocupação com as contas, com a casa velha que precisa de consertos, com o armário vazio de mantimentos (putz, final de mês é fogo!!)......mas feliz da vida por ter duas jóias preciosas na minha vida!!