Arrancar dente do siso doi mais do que benzetacil?
Eu já tomei benzetacil, não senti aquela dor apavoradora que muitos dizem que é.
Mas nunca arranquei dente nenhum, e minha dentista disse que vou ter que arrancar, então pra ter mais ou menos uma ideia de como é a dor, gostaria de saber a opinião de uma pessoa que já fez os 2, já arrancou dente do siso e já tomou benzetacil, qual doi mais?
Comments
Arrancar dente normal doi demais mesmo com anestesia, imagina os do siso? Até hj não tirei e não estou pensando em tirar!
Não mesmo, benzetacil doi MUITO mais. Tirar os sisos é tranquilo,eles dão anestesia .Essa é a unica hora q doi, na anestesia, depois vc nem sente dor , só a pressão para tirar o dente. Pelo menos comigo foi assim, sangra um pouco depois e é difícil comer só sopa rsrs
Ta com medo né malandrão!?
É de boa cara eles dão anestesia, o problema e depois, você vai ter que ficar um bom tempo tomando sopa, sem falar que sangra pra kct, mas algodão resolve!
a eles anestesiam nem doi nada diferenta da a benzetacil kk doi de mais
benzetacil. O dente você vai tomar anestesia, não vai sentir nadinha; se ele já tiver nascido vai doer um pouco no dia seguinte, se ele estiver na gengiva, não vai doer nada. Mas o rosto fica um pouco inchado
Nem queira saber...
nunca arranquei, mas faço faculadade de odontologia coloca ai algum video no youtube pra vc ver como ta fudid....