tem problema deixa o notebook carregando mais tempo do que ele devia?

Eu comprei um notebook e estou esperando ele carregar pra mim poder mexer nele.

eu queria sabe se tem problema se eu deixa ele carrega mais do que 6 horas?

no manual esta falando pra mim deixa ele carregando em 6 horas.

se eu deixa ele carregando 6 horas, a bateria vai fica cheia as 1:30 da manhã.tem problema se eu deixa ele carregando ate umas 8:00 ou 10:00 da manhã?

Comments

  • Amigo a bateria de notebook não precisa de carregar por completo para vc poder mexer, vc pode mexer com 50 % de carga também.

    Mas voltando a sua pergunta , pode deixar carregar até 8 a 10:00 h , às vezes , alguém em casa esquece de tirar da tomada o meu noteboom e fica a noite toda ligado na tomada sem problemas.

    Apenas deixe o sistema (windows)desligado .

  • nao amigo é igual a celular quando ele garrega por completo o digital altomaticamente corta a carga

    e como todo celular esquenta ele tbm ira aquecer um pouco mas nada grave

  • Provavelmente sua bateria é de Li-Ion. Ao estar carregada por completo a bateria cessa automaticamente o recebimento de energia para evitar sobrecargas. Então pode deixar até as horas que quiser porque as bateria de Li-Ion não vicia tão facil

    Mas vai se estraga, acho melhor não. coloca o cel pra dispertar de madrugada e desliga ele da tomada (mas seguro)

  • não, não tem problema... elá nao vai aquece ate explodi, mas vai aquece.. intaum dexa ele num lugar mais aberto(em cima da mesa por exemplo)

    vlws

Sign In or Register to comment.