Eu nasci há dez mil anos atrás e não tem nada neste mundo que eu não saiba demais...?

Porém há coisas que - apesar da minha idade - ainda não sei...

Uma dela é entender...

O que leva um pai a ser tão dissimulado, com todas as evidências contra ele e com uma simulação tão bem feita, ainda conseguir negar o crime contra sua própria filha?

O que dizer de uma pessoa como esta?

Comments

• Não quero acusar ninguém; contudo, todas as evidências levam-nos ao casal. Ficam para nós milhares de perguntas no calor da nossa emoção; pois, mesmo sem pertencer a família de sangue, mas senda da família universal, estamos chocadas e sofridos com tamanha brutalidade.

Por acreditar na misericórdia de Deus e na ordem serena da causa e efeito criada por Ele, creio que tudo será desvelado e que a ordem do cosmo se reajustará.

Entender, para nós, é impossível, porque atitudes que fazem parte do lado grotesco humano são inteligíveis (Graças a Deus!) .

Dizer, não há nada; pois tudo está sendo visto. E quisera Deus que tal tragédia não se repetisse.

Abraços esperançosos de amor ágape, amor fraterno, paz e bem.

• eu acho isso tão apavorante, por que não são so eles, e esse tipo de crime esta ficando comum...a sociedade esta perdendo a noção ..estamos fudidos e falantes mas ninguem faz ***** nenhuma

bjim gatinha

• "Há mais mistérios entre o céu e a terra do que sonha a nossa vã filosofia".

beijinhos!!

• Olá amiga eu estou a 40 mil anos e já ví muito mais, prefiro esperar o desfecho!!!

• Simplesmente...não têm Deus no coração!

Não vejo outra explicação para tal crueldade.

Beijão! :)

• É minha Sra. Dona do Destino, bem que poderia com sua sabedoria dar uma força para colocar estes crápulas na cadeia o mais rápido possivel//////

Eu fico pasma em ver que tem pai que mata um filho, avô ou tia madrinha que adultera a cena do crime e estão a solta ainda!!!!!!

Acho que Adão e Eva devem ter sofrido muito também quando Caim matou Abel por inveja!!!!!!!!!!

E o pior é que os animais que não possuem inteligência, segundo a ciência, não cometem este tipo de coisa com suas crias!!!!!!!!!!!!!!

• existem pessoas q naum parecem ser seres humanos

parecem ser um mostro

eu naum sei oq faz uma pessoa a fazer isso

é maldade e estupidez d +

• Quem comete tal brutalidade não pode ser chamado de Homem nem de Bicho, porque todas as espécies de bichos, protegem e amam seus filhos! Acredito que ele seja os pior dos escrotos do mundo, a ***** mais fedida e a carniça mais podre da face da terra, nem os urubus vão querer!

• acho q eles estavam drogados só pode

• Que nunca sentiu amor pelo seu semelhante e nem por sí mesmo.Interessante que nem os próprios animais fazem isso com seus filhotes.....É um caso para refletir profundamente, como a frase que você colocou na pergunta...

Sign In or Register to comment.