Meu note ta muito LENTOOOO!!!!!!?

GALERA EU TENHO UM NOTEBOOK, ELE É NOVO TEM NEM 6 MESES TEM 6 DE RAM E 750 DE HD E PROCESSADOR INTEL CORE i3 SEGUNDA GERAÇÃO ... MAS ELE TA MUUUUUITO LENTO , QUANDO EU LIGO E APARECE OS USUARIOS EU ESCOLHO ELE DEMORA PRA CARA... ME FALARAM QUE PODE SER VIRUS MAS MEU ANTIVIRUS E O NORTON E LA NA TELINHA DO NORTON NA AREA DE TRABALHO ESTA ESCRITO PROTEGIDDOOO.... OQUE EU FAÇO ?

Comments

• Faça um scan com o Norton, formate e enfie no **

• NÃO SEI NÃO PERCEIRO. INSTALE OUTRO ANTIVIRUS E TENTE VER SE ESSE DETECTA ALGUMA COISA!!

• Compro no Camelo da nisso ae

• Não perca tempo formate.

• sou técnico provavelmente vc tem muitas coisas instaladas no note se esse é o seu caso:

desfragmente o disco sugiro "defraggler";

faça uma limpa nos arquivos temporários com o Ccleaner;

va no menu iniciar digite "msconfig" depois em "inicialização de programas" e desmarque os programas que vc não conhece ou que não quer que inicie junto com o windows;

desinstale programas que vc não usa.

Se esse não for seu problema pode ser sobreaquecimento, ou algum programa muito pesado inicializando com o sistema

Ou o seu note ta na opção de economizar energia, se for vai em "opções de energia" e mude para equilibrado pode ajudar ou até alto desempenho.

• faz uma limpeza de disco e desfragmentação

vai no c:, botão direito, propriedades...

e tbm baixe esse programa (CCleaner) pra apagar os espaço nao ultilizado

ser nao funcionar formata ele.

• desinstale o norton .ele e muito pesado .baiixe o avast e faça um escaneamento completo no seu note.pelo que vi .acho que tem virus na sua memoria ram .mais provavel .ser o virus cavalo de troia .mas nao se preocupe o avast vai retira-lo .ja passei por isto .abraços

• Faz assim atualize seu antivírus, e faça o scanner...

baixe o CClean e passe ele no seu computador

baixe o System care e execute-o

baixe o Smart Defrag e execute-o

Procure organizar suas pastas e documentos.

Depois volte aqui e fale o resultado.

Não esqueça de Escolher a melhor Resposta

• SAI DO MEU C*Ú SEU COCO

Sign In or Register to comment.