Meu note ta muito LENTOOOO!!!!!!?
GALERA EU TENHO UM NOTEBOOK, ELE É NOVO TEM NEM 6 MESES TEM 6 DE RAM E 750 DE HD E PROCESSADOR INTEL CORE i3 SEGUNDA GERAÇÃO ... MAS ELE TA MUUUUUITO LENTO , QUANDO EU LIGO E APARECE OS USUARIOS EU ESCOLHO ELE DEMORA PRA CARA... ME FALARAM QUE PODE SER VIRUS MAS MEU ANTIVIRUS E O NORTON E LA NA TELINHA DO NORTON NA AREA DE TRABALHO ESTA ESCRITO PROTEGIDDOOO.... OQUE EU FAÇO ?
Comments
Faça um scan com o Norton, formate e enfie no **
NÃO SEI NÃO PERCEIRO. INSTALE OUTRO ANTIVIRUS E TENTE VER SE ESSE DETECTA ALGUMA COISA!!
Compro no Camelo da nisso ae
Não perca tempo formate.
sou técnico provavelmente vc tem muitas coisas instaladas no note se esse é o seu caso:
desfragmente o disco sugiro "defraggler";
faça uma limpa nos arquivos temporários com o Ccleaner;
va no menu iniciar digite "msconfig" depois em "inicialização de programas" e desmarque os programas que vc não conhece ou que não quer que inicie junto com o windows;
desinstale programas que vc não usa.
Se esse não for seu problema pode ser sobreaquecimento, ou algum programa muito pesado inicializando com o sistema
Ou o seu note ta na opção de economizar energia, se for vai em "opções de energia" e mude para equilibrado pode ajudar ou até alto desempenho.
faz uma limpeza de disco e desfragmentação
vai no c:, botão direito, propriedades...
e tbm baixe esse programa (CCleaner) pra apagar os espaço nao ultilizado
ser nao funcionar formata ele.
desinstale o norton .ele e muito pesado .baiixe o avast e faça um escaneamento completo no seu note.pelo que vi .acho que tem virus na sua memoria ram .mais provavel .ser o virus cavalo de troia .mas nao se preocupe o avast vai retira-lo .ja passei por isto .abraços
Faz assim atualize seu antivÃrus, e faça o scanner...
baixe o CClean e passe ele no seu computador
baixe o System care e execute-o
baixe o Smart Defrag e execute-o
Procure organizar suas pastas e documentos.
Depois volte aqui e fale o resultado.
Não esqueça de Escolher a melhor Resposta
SAI DO MEU C*Ã SEU COCO