O que fazer quando vc sente que alguem sente algo forte por vc e fica so enrolando?????

ate foge,mal fala com vc.........

Comments

  • Bom...esse alguém pode ter medo de sofrer,u até mesmo não querer nada sério...

    Por isso acho que o melhor rémedio é mostrar pra essa pessoa que se ela não tomar uma atitude pode te perder...

    e se dps dissu ele realmente não tomar atitude nenhuma...esquece-lo e partir pra outro...

    Qm sabi um dia vc's não fikem juntos!!

    Só pra te animar...vô resumir minha história pra vc...rsrs

    Hoje namoro com um garoto que eu AMO muito...

    à + ou - 5 anos atras ele era doido pra ficar comigo, mais eu não quis,pq era mto nova..rsrs...ia ser meu 1º beijo.

    Aí passou 1 ano e eu começei a namorar com um "amigo" dele...e fikei com ele uns 3 anos...mais ou menos....só que a gente sempre terminava....

    EU SEMPRE TERMINAVA..

    Pois eu era apaixonada por esse meu atual...

    na vez q terminei pra valer...fikei com meu atual namorado...foi só uma vez...e ele começou a me ignorar...tipo oq ta acontecendo com vc...

    nussa...sofri d+... mais parti pra outro.

    Dps de uns 2 anos ele começou a chegar em mim de novu...e eu resolvi descontar...e tbm não qria sofrer de novu... devo ter dado uns 6 ou 7 foras neli...rsrs

    Dps não resisti...e hoje estamos namorando...super apaixonados...à 1 ano e 7 meses!

    Boa sorte tah?

    Bjus

  • dialogue

    com sinceridade, com realismo, sem exageros

    pode gaguejar, pode chorar ou o que for... mas ambos tem que conversar maduramente...

    podem conversar sério ou só por curiosidade

    o mais importante é esclarecer pra naum ficar ideias bobas e perigosas suspensas no ar que podem acabar com qualquer chance de aproximação

  • putz sou quase desse tipo!!!

  • menina se ele tá assim

    vá vc atráz dele

    mande um e-mail

    quem sabe ele não está esperando

    mande que ele vai ficar super feliz

    te garanto

    beijossss

  • Bom se vc sentir algo por essa pesoa também,o negocio é chegar na pessoa ja que ela é timida alguém tem que ceder né?

    Mas se vc não senti nada por ela deixa ela ficar correndo assim é melhor pra vc que la ñ fica pegando no seu pé.

  • se eu perceber isto também, acabou a graça, o q é bom tem que ser compartilhado.

    bjs

  • se vc sente alguma coisa por ela deveria correr atraz batalhar tbm. vai que de tdo certo. o cavalo so passa um vez em nossas vidas.

  • Se a pessoa sente,não tem porque fugir e pronto!

  • Se você é realmente tímida como descreve em seu nick e ele foge de você, presupõe-se que seja um garoto tímido também.

    Eu sempre soube que a garota que me conquista-se seria muito feliz e teria tudo aquilo que se espera de um cara. Só que eu era muito tímido para tomar iniciativa fosse com quem fosse, eu só sabia dizer não, e tudo+, porque não tinha coragem de nada.

    Pois minha princesinha me adicionou no msn e começamos a conversar e quando agente começou a se abrir, eu dizia que qualquer coisa pessoalmente eu nego (hehe), e pelo msn era mais fácil, porque não era cara à cara, então eu ficava um pouco mais tranquilo nesse aspécto, apesar de parecer uma britadeira só de pensar ki ela já estava chegando e medo de não saber o que falar, fazer e tudo+.

    Aos poucos sentávamos pra conversas (abraçadinhos) e conversávamos no msn tudo que aconteceu ali e outras coisas também, até que uma hora fomos bem claros um com o outro e eu já sabia que "Ixe vodeo, é amanhã!", e me apavora a idéia de saber que o dia seguinte seria o dia do "meu primeiro bjo", chega no dia seguinte eu não tive coragem, eu assumi pra ela que era bv até então, ela fico muito mais feliz com isso e no outro dia é que foi, dali começamos a namorar e com o tempo a timidez foi sumindo entre nós dois e ganhando mais confiança no relacionamento, tendo como base a sinceridade entre ambos.

    Espero ter ajudado, procure seguir essa idéia, comigo deu certo.

    Beijos!!

  • Já passei por isso. Achava que o coitadinho era tímido e tal... mas nada disso, pois era comprometido e apesar de sentir atração, para ele nao valia a pena arriscar o seu relacionamento por outra pessoa. Descobri que nao existe timidez ou falta de tempo, o que existe é desinteresse mesmo.

Sign In or Register to comment.