Porque você se entrega demais, dá demais, faz demais e espera que façam o mesmo.
Vá devagar, evite se envolver emocionalmente no Ãnicio, só faça isso quando estiver em terreno firme e você só vai saber disso com um certo tempo, no mÃnimo, 3 meses.
Comments
Pois é , supondo que eu soubesse te responderia. Se descobrir me avise. Tenho muito mais idade que você e ainda não descobri...
por conta da paixão quando estamos apaixonados temos dificuldade de escolher a pessoa certa. achamos que a errada é certa, mais vc está novo sabendo escolher o tipo de mulher que vc quer vc consegui mais tem que estudar-las primeiro.
vc deve estar procurando em algum lugar errado,
mas é dificil mesmo arranjar alguem q realmente de certo..
nao desiste nao, os anteriores tb nao deram certo, vou ver se acerto desta vez.. estamos indo muito bem
abraco
Bom dia.
Cara na boa!
Acho que vc fica escolhendo muito...
Abre seu coração e se deixe apaixonar...
Seja ela quem for...
Preta
Branca
Loira
Morena
Parda
Cafusa
India
Japonesa
Seja la quem for...
Abre seu coração!!!!
Porque você se entrega demais, dá demais, faz demais e espera que façam o mesmo.
Vá devagar, evite se envolver emocionalmente no Ãnicio, só faça isso quando estiver em terreno firme e você só vai saber disso com um certo tempo, no mÃnimo, 3 meses.
Mas você é muito carente, por isso não sabe amadurecer uma relação, acaba estragando tudo.
Tenha mais fé EM VOCÃ.
já verifico se o erro não e com vc