Isso e mesmo amiga?Amanhã faz 8 dias q minha mãe faleceu...?

e esta q pensei ser amiga, desde o dia do falecimento , fica me chamando pra cafeterias, pra beber, pra academia. E ainda pergunta pra outra se estou com algum problema com elas.Será q ela faz de propósito ou e sem noção mesmo?

Comments

  • Primeiramente gostaria de deixar meu ombro virtual amigo!!! Minhas condolencias Princesa...

    Segundo, talvez essa sua amiga nao esteja fazendo por maldade, mais sim para por voce para cima...

    Terceiro as vezes tem pessoas que nao tiveram lacos fortes na familia e infelismente nao desfrutaram de momentos prazerosos, e por isso tratam uma perda tao significativa como "tanto faz ou tanto fez"

    O melhor a fazer e conversar com ela meu bem...

    Precisando estamos ai

    Bjuskus

  • Buenas tardes flor...

    uai... ela deve estar te chamando p sair p poder te distrair do acontecimento... será que não?

    beijinhus...

  • as vezes ela quer te alegrar mas...

    ela deve ser sem noção...

  • sem noção...

  • Falta de desconfiômetro sem dúvida.

  • QUE DEUS TE ABENÇOE E QUE TE AJUDE A SUPERAR ESSA PERDA

  • As vezes ela está tentando fazer com que você se anime, mais não sei bem o que ela quer.

  • Acho que você esta interpretando ela errado!

    Ela deve estar tentando te por pra cima, pra

    você esquecer um pouco do acontecimento,

    se distrair um pouco é bom mesmo :)

  • ANTES DE MAIS NADA, MEUS SENTIMENTOS ...

    NO FUNDO ELA TÁ QUERENDO TE ANIMAR.. TE CHAMA PRA SAIR PRA VC ESQECER UM POUCO... MAS NA QUESTÃO DELA PERGUNTAR SE ESTÁ COM ALGUM PROBLEMA COM ELA, JÁ EH SEM-NOÇÃOZIÇE ! HEHE ELA SABE O QUE ACONTECEU E PORQUE VC ESTÁ MAIS PRA BAIXO ... ELA DEVERIA RESPEITAR ISSO... AFINAL, AGINDO DE TAL FORMA, ESTÁ SENDO HIPÓCRITA, POIS ORAS QUER TE VER BEM E TE LEVA PARA SE DIVERTIR, E ORAS CUTUCA SUA DOR, PERGUNTANDO SE O PROBLEMA É ELA, COMO SE NÃO SOUBESSE DO OCORRIDO!

    TENTE IGNORA-LA NESSE SENTINDO ...

  • uma idiota....

Sign In or Register to comment.