Como cuidar da Saúde dos Cabelos?
Oi,
Sou afro e com pouco cabelos. Usei extensões dois meses, agora meu cabelo está fraco e quebradiço. Gostaria de saber que produto ou tratamento fazer para tornar meus cabelos cheios, fortes e bonitos. Me ajude, por favor.
Comments
O que você precisa fazer são hidratações semanais com um bom crreme de tratamento,o Novex Ração Humana,capilar da Embelleze, fortalece e recupera o fio, principalmente os que estão fracos e quebradiços.Use também um leave-in o Lifetex curl da wella, ele ajuda a manter os cabelos sem frizz.
muita hidratação e o seu cabelo precisar no momento.
Os fios cacheados ou encaracolados são mais secos por causa do seu formato. O óleo natural produzido pelo couro cabeludo não consegue chegar até a ponta dos fios, deixando-os opacos, secos e quebradiços. Por isso a hidratação é fundamental, pois também é ela que vai deixar o seu cacheado mais definido e bonito. Para isso, aposte em hidratações semanais ou quinzenais, com produtos de boa qualidade e com ingredientes de hidratação profunda.
Dicas:
- Depois do condicionador, aplique um leave-in (creme sem enxágue) para manter a hidratação do cabelo e deixá-los mais definidos, e amasse os cabelos com a toalha de papel ou microfibra.
- Se você tem alguma química no cabelo (tintura, relaxamento, etc.), você precisa hidratar ainda mais os fios. Converse com um cabeleireiro para investir em uma hidratação mais profunda, como a cauterização, para mantê-los saudáveis e protegidos.
Tem a linha matrix que eh muito boa linha de manutenção
JOICO K-PAK DEEP PENETRATING RECONSTRUCT - RECONSTRUTOR
Ele eh excelente so eh caro mais eh bom!