O que você costuma fazer para se sentir melhor?

Eu costumo procurar fazer coisas legais que possam levantar a minha auto estima, como por exemplo sair e comprar coisas que gosto, sair com o meu amor, ir para um lugar legal que eu possa me divertir, conversar com os amigos, assistir um filme legal, ler um bom livro, ficar na net, fazer sexo e tudo mais que possa me proporcionar prazer e bem estar. O que você costuma fazer, quando não esta se sentindo bem consigo mesmo?

Comments

  • Bom essa é facil responder...

    Eu escrevo poesia, ou vou para balada.

    Ou a melhor coisa, converso com meus amigos. Eles sempre me deixam para cima. Vivem fazendo graça, ou quando estou muito muito baixo astral... ai é preciso muito mais que isso. Dar umas choradas, pensar na vida, o que eu quero para mim, ou o que eu quero para os outros. O que eu posso ou não posso fazer pelas outras pessoas que estao a minha volta.

    Sabe, descobrir as coisas que eu posso fazer pelos outros, ajudando da melhor forma possivel... dando o meu melhor, e vendo os resultados. Gosto de ver que o pouco de vida que tenho estou usando para uma alguma coisa melhor do que muitas outras pessoas por ai, que pensam acima das outras pessoas, pisando nelas.

    Hoje tava me sentindo pessima, por que briguei com meu melhor amigo. Gosto muito dele, só que parece que ele tava apaixonado por mim, e eu nem vi. Ai quando eu percebi ele tava super bravo comigo, eu estou pessima... mas estou conversando com outros amigos e escrevendo uma poesia para ele como pedido de desculpas.

    E olhando para traz as coisas boas que eu fiz.

    E o que eu posso fazer daqui por diante.

    Acho que é isso rs rs rs rs

    Grande beijo!

  • Sair com uma pessoa querida ou um grande amigo(a) da umas risadas e tentar esquecer dos problemas que é muito dificil!

  • Procuro me cuidar internamente.

  • Costumo ver o q to fazendo d errado...

    E fazer o q axo certo p mim sentir melhor comigo mesmo....

    sempre da certo....

    Sempre acab p achando meu erro ...

    E no final fiko feliz comigo mesmo

  • ola, eu jogo videogame para matar o tempo e fazer eu esquecer das coisas desagradaveis que me fizeram me sentir mal, tambem eu saio na casa das minhas amigas e vejo o que elas precisam, porque elas tão sempre precisando de algo, e por ultimo, vo durmi e quando me levanto, tomo um cafe preto e olho tv e fica tudo numa boa novamente. um bjo

  • Procuro me sentir bem comigo mesmo detectando o que tenho feito, o que tem me desagradado ou me afastado do meu bem estar.

  • No meu caso arrumar a casa toda, pois moro só, quem tem seu quarto arrume ele.

  • Não faço nada.

Sign In or Register to comment.