Gente, vou fazer 27 anos, tenho 1,75 de altura e peso 58 kg.?

Acho que eu deveria pesar um pouco mais, me acho um pouco magra sei lá.

Sou mãe de um casal, uma menina de 10 e um menino de 5.Gostaria de estar com uns 65kg que seria o meu normal.

Alguem ai pode me dizer se estar com esse peso é ser magra demais ?

Bjs.

Comments

  • Parabéns! Você está em seu peso ideal. Cuidar de seu peso é cuidar de seu corpo e sua mente... Mantenha-se assim para obter vida longa e saudável!

  • Acredito que você está linda desse jeito, Massa não depende da idade, mais sim da estrutura ossea e corporal, depende muito do seu tamanho,

    Bjão

    Eu queria achar uma igual a você

    rsrsrsrsrs

  • Oq determina se uma mulher é sexy ou não, não é o seu peso, ou sua aparência, e sim a maneira de se portar.

    Já vi mulheres magérrimas que não são sexy, e já vi gordinhas que são show de bola. Claro que as *muito* gordas tem uma dificuldade **muito** maior.

    Na verdade a maior parte está dentro de vc. Mantenha-se saudável e o resto é com a sua cabeça.

    Pra sua altura vc está muito magra. Procure calcular seu índice de massa corpórea para saber se é saudável ou não.

    Para ganhar peso procure fazer exercícios, vc ganha massa muscular e como vai ter mais fome acaba comendo um pouco mais.

  • deu IMC está dentro do padrão (entre 18,5 e 25. o seu é 18,9) então não precisa se preocupar :)

  • perfeita

    entra no google

    e procura (medir MCP)massa corporal

    e vc vai ver ser estar na ordem ou nao

  • Bom, eu acho que vc está com um peso ótimo. Muitas gostariam de ter este peso. Há vários sites que vc pode calcular seu IMC (índice de massa corpórea).

  • tipo, se eu fosse voce eu nao engordaria para ganhar apenas peso, eu iria malhar para ganhar massa muscular e ter um corpo definido, assim vc fica com corpo perfeitinho

  • Eu acho que nao muito, talvez uns 62 kilos seja bom.

    Da uma olhada ai:

    http://como-emagrecer.com/calculo-de-imc.html

  • Que isso, ta com tudo em cima xD

    Pra mim vc esta normal, esta até melhor pra alguém q teve 2 filhos e tem sua idade. ^^

  • Noosssa, vc tá do jeito. Tá ótima.

Sign In or Register to comment.