porque a maioria dos cristãos são racistas?

Sou negro tenho 15 anos até uma semana atrás namorava uma garota de 16 anos que é do segundo ano do ensino médio eu sou do primeiro estávamos super felizes um dia os pai delas foram me conhecer estavam com um olhar estranho só quem falou comigo foi o pai a mãe dela apenas me comprimentou conversei com o pai dela normalmente é com educação ele apertou minha mão e disse se cuida os dois saíram e por coincidência minha ex faltou nesse dia no dia seguinte ela beijou minha bochecha chorando e disse que tinha que terminar cmg eu fiquei sem reação ela saiu correndo pra dentro da escola chorando e eu fiquei imóvel depois que caiu a ficha de que foi os pais dela que deve ter falado pra ela terminar comigo porque fui educado com eles e não tem outra solução a não ser por simplesmente racismo estou desde que terminamos sem ir pra escola eu choro todos os dias e não tem ninguém pra falar comigo me ajudem

Comments

• nada doque vc escreveu indica que foi racismo o motivo de ela ter terminado, cobre dela uma explicaçao

• se isto foi por racismo ,mas uma coisa me chamou atenção:Porque a maioria dos cristãos são racistas?

vc generalizou uma comunidade inteira por causa do erro de apenas duas pessoas O_0

• sao os pais dela q são racistas, não os cristãos em geral! Se eles são tão preconceituosos assim foi até melhor terminar, pq ter um sogro e uma sogra louca é u ó!

• Oi anjoo!

Desculpa, maas sua pergunta está nada a ver com a sua explicação.

As vezes, os pais dela não gostou de você, ou ela conheceu outro..

Esquece isso!! Toca a vida em frente (:

• Não fique assim Deus não deixa nada em oculto , se eles fizeram isso por racismo Deus irá cobrá-los e se for da vontade dele logo iram voltar ... Fique na paz

• Olha deve ter sido por outro motivo oculto,e se foi isso os pais deles vao pagr muito caro por isso...

• Porque não são cristãos de verdade

• mano, pede pra um adulto comprar uma garrafa de pinga daquela bem forte vai passar por algumas horas,mas ai só repeti o processo.

• Não viaja garoto. Larga de ser imaturo. O que comprova que foi racismo?? Não vi nada nos seu relato. E mesmo se fosse. só com base nos pais dessa menina já diz que a maioria é racista? Vai dormir que já passou da hora.

• oq q isso tem a ver com MAIORIA DOS CRISTÃOS

Sign In or Register to comment.