O que vc acha de se apaixonar pela internet?

baum ou ruim?

ja passou por isso?

o que fazer?

Comments

• VC QUIZ DIZER SE APAIXONAR POR ALGUEM NA NET?

Isso eu acho normal, dado que são coisas que vc nem controla, e se alguem diz que ñ pode se apaixonar pela net, é mentira, o máximo que vc pode fazer é se torturar e negar o sentimento.

nunca aconteceu comigo, mas não significa que não vá acontecer.

• É pode ser uma boa, só precisa ter cuidado com quem esta se relacionado e para não escolher uma pessoa q mora do outro lado do país!

• conheci uma menina e namorei 3 meses hehe, mais se for com vc pode ser pra sempre! s2 XD

• É FRIA, SAI FORA.

DEPOIS NUM VAI FALAR QUE NUM FOI AVISADA.

• ...acho,lindo,estou passando por isso,estou achando otimo,acho que amor é amor,,,seja lá por onde conhecemos,,,a gente sente,qdo é verdadeiro. Enfim nunca amei,com tanta profundidade,em breve estaremos juntos.E tmb já conheci vários casos iguais ao meu,basta ter sorte de encontrar a pessoa certa,e acreditar que vai dar certo,como a qualquer relacionamento. só quem ama,sabe...beijos Raissa.

• Depende! do que se trata. se for por pc ai é complicado mas se for sentimentalmente, ai sim pode acontecer. já vi casos que deram certo quem sabe vc pode se dar bem tbm!

boa sorte!

• Amiga Raissa, vc não expressou bem a palavra, pois ninguém se apaixona pela internet.

O termo seria, gostar dos programas oferecido.

Paixão? seu pc apalpa, da carinho, beija, dorme com vc?...etc.

Eu não passei por isto, e nem vou querer.

Pois para mim eu o utilizo quando necessario.

• O unico problema é que casar com a internet, voce terá que levar junto para a lua de mel, o CPU, o Monitor, o mause e outros componentes.

• uma gracinha!!!

Sign In or Register to comment.