isso roda GTA IV no maximo?

bom to planejando comprar um computador com essas comfiguraçoes:

Intel Q8200 Quad Core - 4GB, HD 400GB, GeForce 9400GT 1GB, DVD-RW

mais quero saber se com isso ele rodara GTA IV em qual nivel

de detalhes

medio,baixo,alto....alguem poderia me diser pra eu non ter falsas

esperanças?

ps:dinhero ta pouko.....tem q ser esse pc msm =/

agradeço desde ja

Comments

  • Caro Rafael o senhor ao meu ver é um jumento ,um pc com processador dual core bem fraco já ´cpaz de rodar todos os games atuais com qualidade muito superior ao ps3 e mais uma coisa bluray não é sinonimo de high,t defnition só é sinonimo de armazenamento ,só pra vc ter uma ideia o processador grafico do ps3 é um processador defasado fabricado em 65Nm ou seja ele essqunta mais e é muito fraco,a unica razão do ps3 poder rodar GTA IV é por que o game perdeu drasticamente a sua qualidade grafica para poder rodar no ps3,e,quanto que em um pc com um Pentium D de 1.2GHZ o Game pode Chegar muito bem no Medio que ja supera o Grafico do PS3 em todos os Aspectos ,mesmo o ps3 contando com 8 processadores ,não adinata nada pois esses processadores são de processamento direto e não paralelo e eles ainda são modelo cell que são processadores de baixo desenpenho.

    agora respondendo a pergunta do amigo acima...troque apenas sua vga por no maximo uma 9600GTou uma GTS250 que vc irá rodar GTA IV com detalhes graficos no maximo pois o game usa mais processador do que placa de video mas mesmo assim a placa de video teria de ser uma placa de video razoavel e a 9400GT não é uma placa de video boa pra games atuais (salvo algums que ainda podem rodar nelacomo prototype).

  • com uma configuraçao dessas roda GTA IV DANTE´S INFERNO e ate RESIDENT EVIL 5 ao mesmo tempo

  • Caro Rafael o senhor ao meu ver é um jumento ,um pc com processador dual core bem fraco já ´cpaz de rodar todos os games atuais com qualidade muito superior ao ps3 e mais uma coisa bluray não é sinonimo de high,t defnition só é sinonimo de armazenamento ,só pra vc ter uma ideia o processador grafico do ps3 é um processador defasado fabricado em 65Nm ou seja ele essqunta mais e é muito fraco,a unica razão do ps3 poder rodar GTA IV é por que o game perdeu drasticamente a sua qualidade grafica para poder rodar no ps3,e,quanto que em um pc com um Pentium D de 1.2GHZ o Game pode Chegar muito bem no Medio que ja supera o Grafico do PS3 em todos os Aspectos ,mesmo o ps3 contando com 8 processadores ,não adinata nada pois esses processadores são de processamento direto e não paralelo e eles ainda são modelo cell que são processadores de baixo desenpenho.

    agora respondendo a pergunta do amigo acima...troque apenas sua vga por no maximo uma 9600GTou uma GTS250 que vc irá rodar GTA IV com detalhes graficos no maximo pois o game usa mais processador do que placa de video mas mesmo assim a placa de video teria de ser uma placa de video razoavel e a 9400GT não é uma placa de video boa pra games atuais (salvo algums que ainda podem rodar nelacomo prototype). [2]

    Falou tudo

  • acredito que de baixo para medio...não sei c rodara no medio...pq sua placa de video é meio fraquinha, apesar q dizem q é mais processador q placa de video....mas acredito q da para jogar de boa...

  • roda no médio suave

    no máximo fica dando Lag

    um conselho

    tudo ai está bom mais aconselho vc a comprar uma placa de video mais moderna não que a 9400Gt esteja ultrapassada ela está em condições de rodar todos games mais ...

    pra rodar todos games no maximo acho que uma da ATI HD 4870 ja da conta de rodar com pouquissimo lag ( só nas horas de muito efeito quando o computador tiver um pouco quente )

    da 10 pontinho ae por favor xD

  • roda na boa e ainda roda cabal na boa =D

  • Requisitos Mínimos:

    Processador: Pentium 4 3,0 Ghz ou mais;

    Memória: 1 GB DDR 2 ou mais;

    Espaço em disco: 18GB livres;

    Vídeo: 256 MB por 256 Bits ou mais;

    Windows XP Pro ou Vista;

    DirectX 9.0c requerido ou superior;

    Unidade óptica: DVD-ROM Dual-layer.

    Requisitos Recomendados:

    Processador: Dual-Core (Pentium D ou superior);

    Memória: 2GB;

    Espaço em disco: 18GB livres;

    Windows XP Pro ou Vista;

    Placa de vídeo: 512MB compatível com DirectX 10 ou DirectX 9;

    Unidade óptica: DVD-ROM Dual-layer.

    Espero que isso responda sua pergunta.

  • Roda sem poblemas cara...

    Mais claro não vai ser igual o play 3 com o Bluay.

    A imagem não vai ser boa, e o gta4 é pesado pakas, eu sei disso pois eu tenho ps3 e jogando online as vezes da leg.

    Acho que para esse tipo de jogo é só no video game....

    Ele é pesado e concertza vai acabar com a memória do seu pc, sem falar que a história é grande e a cidade também, então teras de fazer muita coisa para instalar rodar dinheitinho e varias outras coisas...

    Mais se quer saber roda sim...

    Espero ter ajudado

Sign In or Register to comment.