APELO HA ATEUS, DESVIADOS,FRACOS NA FÉ; E PARA VC QE ESTÁ VENDO?
pode falar a vdd! vcs eram sim cristãos só qe talvez por uma decepção, dor,perda,ou por situações sendo difíceis de suportar, deixaram de acreditar em Deus, mas como está a sua vida? olhe pra dentro de vc, está feliz? tem paz? filhos escolha parar de sofrer, volta prá Jesus, eu sei qe não e tão simples assim, mas dá uma chance a Deus, filho prodigo, filha prodiga volte para a casa do Pai, Jesus te ama pque se ele não te amace não teria morrido na cruz, vc e precioso pra Deus, chega de sofrer, venha Deus está de braços abertos para te receber
Comments
olha eu ja fui muto crente mais depois virei ateu
tive uma decepção muito grande não posso descrever
o que aconteceu mais minha vida melhorou bastante depois
que deixei de ser evangélico .
Sim, antes eu era evangélico da Assembleia de Deus, mas por não concordar com muitas coisas saà e estou bem sem religião.
Vish ! Acho que isso vai piorar a situação!
Na verdade, não. Nunca fui de nenhuma religião mas sempre procurei ter conhecimento sobre várias religiões e deixar minha mente aberta para elas. Até que cheguei á conclusão(sem sofrer nenhuma decepção, pressão, dor ou tristeza) de que eu não acredito em Deus e não há nenhum Padre ou Pastor que vá me convencer ao contrário. Não tenho ódio á nenhum religioso, apenas não acredito no que eles dizem.
Na verdade eu apena cresci e cai na real... mas entendo q esteja adotando como referência sua decepção por não ter ganho uma bicicleta do papai noel...
Não estou decepcionado com seu amigo imaginário.
Sim sou feliz.
Não, obrigada, já sei andar sozinha, não preciso mais de muletas.
Não me decepcionei com nada, fui apenas estudando mais e começando a discordar com os dogmas das religiões. Então assim com o tempo, me tornei cada vez mais crÃtico em relação as religiões, no fim me tornando ateu. Eu não estou sofrendo, estou vivendo uma vida calma e tranquila, gosto de refletir e pensar em novos caminhos. Além disso, venho me tornado mais sábio.
house house house house house slipknot hóuse housé house corujas e mais house house house house house come to my house house house house house house house ........ é isso que vejo te ajudou?
olhe pra dentro de si e veja se vai consegui chega onde quer antes de fala que teremos que fazer o "certo"