Como fasso para conquistar um garoto?

tipo eu gosto muito de um garoto que estuda lá na minha escola mas ele só sabe quem sou eu por msn pessoalmente nada... mas ele sabe que estudo lá

mas não sei oq fazer pra mim tentar ficar com ele

eu gosto muito dele

mas acho que nem tenho chance

Comments

  • Quer um conselho :aproveeite todas as orpotunidades que tiver, porqee o tempo passa!

    Eu perdi a chance de ficaar um menino porqe eu tinha vergonha, agente se conheciia o maior tempão sabe maais agente tinha muita quimicaa i todas as vezes que ele me perdiu para ficar comigo eu não quis ii agora agente não estuda maaais junto ii cada um vou pra um lado.;

    Eu tinha todas essas duvidas qe vce tah tendo agora mais se eu tivesse uma segunda chance teriia shegado e teriia ficado com ele porqe ja se passou 3 anooos i eu não consigo esquecer elel =/

    entãaao começaa a conversaar com ele pessoaaalmente, começe com uma amizade i talvez quem sabe roolee um amooor.

    Booa sorte aii...

    Beeijooos

  • se você não tentar ,como vai saber se tem chance ou não,seja você mesma ,fale com ele chame ele pra sair ,ou faça melhor converse com ele pelo msn e conte tudo e depois ver no que vai dar ,mas não desista pois é assim que começa um grande amor.

  • Pegar o numero dele, todo mundo tem chances é só vc tentar e acreditar.

  • ODEIO MULHER QUE EU NAO CONHEÇO QUE FICA DANDO MOLE POR MSN!

    fica amiga dele, ou de um amigo dele, e tenta se aproximar dele, de preferencia, fale algo maneiro dele pro amigo dele, mas nao mostra que ta amarradona nao, aí o amigo provavelmente vai comentar com ele, e se ele ficar afim, vai investir, a nao ser que ele seja lerdao! hahaha

    bjs

  • eu acho que vc deve sim investir nele... só vai saber se tem ou não chance, se vc se permitir. puxe conversa com ele, marque para conhece-lo na real. abçs.

  • Pessoalmente cumprimenta ele e vira amiga dele, depois vc vaai e pede pra fik cum ele :)

  • Conhecer por meio de Msn e orkut a pessoa fica meio sem geito neah de falar com a outra.

    não pede ainda pra ficar não,fala 1° com ele pela vida real depois

    você pergunta a ele pelo msn, você me achou legal?

    si ele falar que sim, pergunta: ficaria comigo?

    espero ter gostado.

  • vc so vai saber quando chegar em cima dele, pede pra fica com ele, ñ tenha vergonha

Sign In or Register to comment.