O que faço com meu 'namorado'? urgente, por favor?

a situaçao é a seguinte.

ha dez dias tivemos uma discussao e acabamos terminando

e por nao kerer mostrar fraqueza eu concordei peguei me carro e sai fora

claro q nao keria e me arrependi dai dois dias depois mandei uma carta pra ele falando tudo q pensava e da maneira rude q ele tinha me tratado.....dai ele se desculpou no msm dia mandando um torpedo

****

na mesma noite nos falamos e marcamos pro dia seguinte, qual minha surpresA? no dia seguinte ele diz q nao vams nos ver pq tem niver da sobrinha, dai blza...

***

agora se passaram 3 dias eu mandei um torpedo dizendo:

vamos nos ver de novo?

posso considerar seu 'silencio' uma resposta?

na mesmo minuto ele me responde e diz q vamos nos falar sim e q ia me ligar depois........isso foi ontem e ate agora nao ligou....

*****

to ficando agoniado e de saco cheio, nao curto enrolaçao, devo ligar agora e acabar com isso de vez? dar um ultimato?

ele ta me enrolando? sera q gosta de mim ainda?

to confuso :(

me ajudem galera, please...

Comments

  • Aí colega!

    As vezes a gente dá uma de difícil e sai andando mas depois se bater o arrependimento tem que aguentar o orgulho do outro e a embromação.

    Insista com a mesma intensidade com que você saiu fora.

    Se não colar é porque já era, a fila andou.

    De repente pode ser também que já tenha outra pessoa rondando o espaço aéreo dele e ele pode estar te segurando no ar pra essa pessoa pousar e aí depois decide o que fazer com você.

    Depois vem com aquela conversinha "Você é um cara legal, nem sei como aconteceu, eu não queria te magoar, mas....."

    Vê se fica mais esperto se houver uma próxima.

    Abraço fraterno

  • Se um homem quer ficar com você, não tem o que faça ele não ficar.

    Não tem aniversário, compromisso, nem nada que atrapalhe.

    Se vocês não estão juntos, não é por falta de vontade sua, e sim dele.

  • Não fique insistindo, é chato. Enquanto isso vem cá q te dou um trato bem gostoso, mas sem compromisso, depois vc volta pra ele ok?

  • Se ele não te ligou é porque deve estar com algun rolo com outra, ou mentil que se disculpou.

    Você deveria tentar esperar mais uns 2 dias, e se ele não ligou, tenha certeza que uma das duas coisas é, a isso é!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Olá, querido!

    Entendo sua agonia porque quando a gente gosta muito de outra pessoa, perde um pouco o senso de razão e faz mesmo todo tipo de doideira pra estar perto de novo, pra falar, ouvir a voz, podendo chegar até ao rebaixamento...Mas de boa...penso que ele deve estar adorando te ver assim correndo desesperadamente atrás dele...No seu lugar eu procuraria, por mais dificil que fosse, gostar mais de mim mesma um pouquinho e responderia com o mesmo gelo com que estaria sendo respondida.Nada como sentir na pele um pouquinho do que se está fazendo com outro para levar a reflexão.

    Espero que tenha ajudado.

    Boa sorte pra vc!

    Abr@çú!

  • Olá nobre amigo, tudo bem? Chega de enrolação e dê um ponto final nesta "murrinha".....Ou vai ou racha, ficar nesta situação é muito ruim, pois os dois, ficam nesta agonia e isto é muito chato.

    Abraços nobre amigo.

  • Tenha uma conversa seria com ele. O que não pode é ficar com essa indecisão e insegurança.

  • fica com outro ...

  • Talvez ele esteja se esquivando para pensar um pouco na relação, não insista muito tente marcar um dia bom para os dois e conversem, sem apelações porque o amor não precisa disso.

  • Complicado!!!

    Sou da opinião quando um homem quer de verdade ele vem atrás a qualquer custo. Neste caso vejo q vc gosta dele então sugiro o seguinte: vc já deu abertura agora espera, ñ liga ñ manda torpedo.....espera o tempo dele.....mas ñ espera muito se ver q ele ñ deu sinal de vida.....BOLA pra frente.....a fila anda!

    Seja feliz....sempre

Sign In or Register to comment.