aveia faz bem a que?

eu comprei aveia em flocos faz bem aos musculos e pk trabalho e faço musculaçao

obrigado

Comments

• Talvez vc tenha ouvido falar dos benefícios da aveia para os músculos por se tratar de um carboidrato.

A aveia tem como componentes: fibras insolúveis e solúveis (beta-d-glucanas), fósforo, cálcio e carboidratos. Propriedades: alguns estudos têm demonstrado a diminuição do LDL-colesterol. Há evidências de que as beta-d-glucanas têm efeito protetor no desenvolvimento do câncer de cólon e na diminuição da absorção da glicose em diabéticos. Em 1997, o FDA (Food and Drug Administration) aprovou uma nova regulamentação, permitindo que produtos de aveia integral tragam em seus rótulos apelo de benefício à saúde, relacionando seu consumo à redução do risco de doenças cardíacas. O FDA concluiu que a beta-d-glucana é o componente responsável pela diminuição do colesterol total e LDL no sangue em dietas que contenham cerca de 3 g/dia de beta-d-glucanas (equivalente ao consumo de 40 g de farelo de aveia e 60 g de farinha de aveia).

• A aveia é um cereal muito nutritivo, que possui cálcio, ferro, proteínas, além de vitaminas, carboidratos e fibras

bom funcionamento intestinal, à diminuição na absorção de colesterol

controle da glicemia manutenção e diminuição do colesterol sangüíneo, controle da pressão arterial e regulador do trânsito intestinal, evitando a obstipação (intestino preso).

• ebtre elas, abaixar o colesterol,alem de outros beneficios

• Aveia é rica em fibras, auxilia na digestão, contém nutrientes e se ingerida meia xícara de aveia todo dia, ajuda a combater o colesterol.

• Aveia é ótima prá várias coisas: tenho colesterol alto e fui aconselhada a comer aveia todos os dias... Sei que também é bom para quem tem problemas de refluxo e gastrite. Também é indicada para regularizar a função intestinal.

Sign In or Register to comment.