o q fazer para o cabelo crescer mais rapido?

gostaria q meu cabelo crescesse mais rapido pois ele demora muito .... ja tentei de muitas maneiras ... me ajudem por favor é caso de urgencia...

Comments

  • Fazer o cabelo crescer mais rápido:

    *Ative sua circulação sangüínea fazendo massagens no couro cabeludo.

    *Não tome banho com água quente - a água pelando estimula a produção das glândulas sebáceas.

    *Evite dormir com os cabelos molhados - isso abafa o couro cabeludo, aumentando a oleosidade.

    *Retire os excessos de produtos - o ideal é passar o xampu, retirar bem e, depois, aplicar o condicionador apenas no comprimento. Os finalizadores que ficam no cabelo devem passar longe da raiz.

    *Fique longe de tudo que aqueça seu couro cabeludo ou abafe-o.

    **Anticoncepcionais (hormônios) não são absorvidos pelo couro cabeludo.

    **Cortá-los faz apenas deixar as pontas mais bonitas.

    **Deixa-los presos apenas dá a impressão que estão crescendo mais rápido pois não se vê com frequência soltos. É uma boa dica para asansiosas.

  • Procure um dermatologista, nao fique tentando varias coisas no seu cabelo nao, pq pode piorar a situacao

  • Eu nunca experimentei, mas dizem que esses xampus para fazer crescer cabelo(tipo Seda) faz crescer mais rápido, e hidrata bastante, é uma dica.

  • Lavar todos os dias ajuda, deixa-los limpos e bem cuidados e também há um mito que fala se você cortar as pontas do cabelo na Lua Crescente ele fica mais bonitos e crescem mais rápidos

  • Não tem como acelerar o processo de crescimento do cabelo. Mas cuidando dele da melhor maneira, ele ira ficar bonito e criará a ilusão de ser maior do que é.

  • Comer maçã ajuda.

  • COMENDO MUITA VITAMINA A VC VAI PERCEBER QUE VAI FICAR ENORME....

  • Tem um mito (dá certo) que fala se você cortar as pontas do cabelo na Lua Crescente ele fica mais bonitos e crescem mais rápidos

  • nao tem jeito, tem que esperar crescer naturalmente mesmo :D

Sign In or Register to comment.